KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

lockbox address

Portuguese translation: caixinha de correspondência do cliente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:lockbox address
Portuguese translation:caixinha de correspondência do cliente
Entered by: Jorge Rodrigues

07:12 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: lockbox address
Trata-se de uma fatura de honorários advocatícios de uma banca de advocacía dos Estados Unidos:

PLEASE REMIT TO THE LOCKBOX ADDRESS BELOW:

(nome da firma)
(endereço da firma)
CHICAGO, IL 60674
Jorge Rodrigues
Brazil
endereço de lockbox
Explanation:
:) Lockbox não é uma caixa postal qualquer, pois tem uma finalidade específica (pagamentos):

lockbox. A service offered by banks to companies in which the company receives payments by mail to a post office box and the bank ...
www.investorwords.com/2868/lockbox.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Ah, acho que entendi. Isso também existe em bancos brasileiros. Eles chamam de "caixinha de correspondência do cliente" (informação prestada pelo Unibanco S.A.).
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1endereço de lockbox
Clauwolf
4 +1Caixa PostalAntónio Ribeiro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Caixa Postal


Explanation:
Seria assim em Pt-Pt.

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 07:16:24 (GMT)
--------------------------------------------------

E pelos visto é também assim em Pt-Br.

Bem-vindo ao website dos Correios -
... Outubro, 45,00. Novembro, 42,00. Dezembro, 39,00. Cópia de Chave de Caixa Postal,
10,00. Renovação/Substituição de Fechadura de Caixa Postal, 36,00 ...
www.correios.com.br/servicos/ precos_tarifas/nacionais/caixa_postal.cfm

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 07:16:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Correcção: E pelos vistos....

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 189

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  amatos amatos
1 hr

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
endereço de lockbox


Explanation:
:) Lockbox não é uma caixa postal qualquer, pois tem uma finalidade específica (pagamentos):

lockbox. A service offered by banks to companies in which the company receives payments by mail to a post office box and the bank ...
www.investorwords.com/2868/lockbox.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383
Grading comment
Ah, acho que entendi. Isso também existe em bancos brasileiros. Eles chamam de "caixinha de correspondência do cliente" (informação prestada pelo Unibanco S.A.).

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> obrigado