KudoZ home » English to Portuguese » Food & Drink

fragrance (ver contexto)

Portuguese translation: fragrância, aroma


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fragrance (food)
Portuguese translation:fragrância, aroma
Entered by: Michael Powers (PhD)

14:04 Feb 3, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Food & Drink
English term or phrase: fragrance (ver contexto)
Trata-se de uma substância usada na produção de alimentos, da categoria dos aromatizantes. Contexto: "[o alimento produzido] may contain vehicles, sweeteners, sour flavorings, thickeners, fragrances, pigments (...)".
Edimilson Ferreira
Germany
fragrância, aroma
Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2009-02-03 14:09:48 GMT)
--------------------------------------------------

Results 1 - 10 of about 451 for fragâncias "os alimentos". (0.21 seconds)
Search Results

1.
Alimentos
- [ Translate this page ]
Os alimentos podem ser adulterados por meios naturais ou artificiais. ... (por.ex. aldeidos, terpenos, ésteres,etc), principalmente aromas e fragâncias. ...
iqsc.usp.br/iqsc/grupos_pesquisa/dqfm/croma/index_arquivos/Page309.htm - 114k - Cached - Similar pages -
2.
Potinho de Chá: Os Alimentos e os Chakras
- [ Translate this page ]
As suas fragâncias podem ser diversas, mas os melhores são os Indianos! ... Os alimentos são, para a maioria de nós, a subsistência energética que nos ...
potinhodecha.blogspot.com/2007/03/os-alimentos-e-os-chakras.html - 77k - Cached - Similar pages -
3.
Depurador e ionizador para geladeiras e armários - Eurolocks
- [ Translate this page ]
Remove naturalmente os odores sem deixar fragancias. Reduz o apodrecimento dosalimentos e odores indesejados; Ajuda a conservar os alimentos mais frescos ...
www.eurolocks.com.br/lv/detalhe.asp?cod=1209 - 19k - Cached - Similar pages -
4.
Frutas, um presente da natureza-Natura - Bem Estar Bem
- [ Translate this page ]
“Os alimentos orgânicos, além de manter o equilíbrio do meio ambiente, garantem mais sabor ... receber informações sobre as flores utilizadas nas fragâncias ...
www.sustentabilidade.natura.net/2008/12/19/frutas-um-presen... - 27k - Cached - Similar pages -
5.
SUPERCARIOCA.com .............................. Super Notícias ...
- [ Translate this page ]
Comendo os alimentos certos, você fica mais bela e se sente melhor. .... Bem-estar - 15/09 - Avon e Emanuel Ungaro lançam fragâncias exclusivas ...
www.supercarioca.com/noticias/detalhe_bem.asp?noticia=14365... - 41k - Cached - Similar pages -
6.
Os alimentos e a beleza
- [ Translate this page ]
Enviada: Ter Ago 28, 2007 8:07 am Assunto: Os alimentos e a beleza ... Cuidados Pés, Cuidados Capilares Phytum, Gama Homem, Fragâncias, Gama Protecção Solar ...
carinayves.queroumforum.com/viewtopic.php?t=135&view=previous - 27k - Cached - Similar pages -
7.
Sapo Saúde :: Casa-forte à prova de alergias
- [ Translate this page ]
... de químicos (nomeadamente parabenos, ftalatos e fragâncias sintéticas). ... Não descongele os alimentos em temperatura ambiente, nem os deixe ao ar ...
saude.sapo.pt/artigo-print.html?id=847705&uri=/100_natural/artigos/geral/solucoes_naturais/ver.html?id=847705 - 9k - Cached - Similar pages -
8.
A Origem da Dor
- [ Translate this page ]
3 Out 2001 ... É fácil entender sobre os alimentos que possuem mais energia e menos energia pela ... Muita energia significa mais fragância e menos dor. ...
wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/id17.html - 74k - Cached - Similar pages -
9.
nloja.com
- [ Translate this page ]
Os alimentos naturais são normalmente ricos em fibras, isto é, ... Também aumentam a velocidade à qual os alimentos passam pelo sistema digestivo, ...
www.nloja.com/product_info.php?products_id=58 - 24k - Cached - Similar pages -
10.
suplemento alimentar REVITAORGAOS - combate os problemas da idade ...
- [ Translate this page ]
Os alimentos que ingerimos não nos fornecem as vitaminas necessárias ao nosso ... em Rio de Janeiro | Fragancias em São Paulo | Perfumes em Salvador ...
portoalegre.olx.com.br/suplemento-alimentar-revitaorgaos-combate-os-problemas-da-idade-tenha-saude-total-iid-10557900 - 26k - Cached - Similar pages -
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8fragrância, aroma
Michael Powers (PhD)
4 +2aromatizante
Clauwolf
4 +1fragrância/aromas
Floriana Leary


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
fragrância, aroma


Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2009-02-03 14:09:48 GMT)
--------------------------------------------------

Results 1 - 10 of about 451 for fragâncias "os alimentos". (0.21 seconds)
Search Results

1.
Alimentos
- [ Translate this page ]
Os alimentos podem ser adulterados por meios naturais ou artificiais. ... (por.ex. aldeidos, terpenos, ésteres,etc), principalmente aromas e fragâncias. ...
iqsc.usp.br/iqsc/grupos_pesquisa/dqfm/croma/index_arquivos/Page309.htm - 114k - Cached - Similar pages -
2.
Potinho de Chá: Os Alimentos e os Chakras
- [ Translate this page ]
As suas fragâncias podem ser diversas, mas os melhores são os Indianos! ... Os alimentos são, para a maioria de nós, a subsistência energética que nos ...
potinhodecha.blogspot.com/2007/03/os-alimentos-e-os-chakras.html - 77k - Cached - Similar pages -
3.
Depurador e ionizador para geladeiras e armários - Eurolocks
- [ Translate this page ]
Remove naturalmente os odores sem deixar fragancias. Reduz o apodrecimento dosalimentos e odores indesejados; Ajuda a conservar os alimentos mais frescos ...
www.eurolocks.com.br/lv/detalhe.asp?cod=1209 - 19k - Cached - Similar pages -
4.
Frutas, um presente da natureza-Natura - Bem Estar Bem
- [ Translate this page ]
“Os alimentos orgânicos, além de manter o equilíbrio do meio ambiente, garantem mais sabor ... receber informações sobre as flores utilizadas nas fragâncias ...
www.sustentabilidade.natura.net/2008/12/19/frutas-um-presen... - 27k - Cached - Similar pages -
5.
SUPERCARIOCA.com .............................. Super Notícias ...
- [ Translate this page ]
Comendo os alimentos certos, você fica mais bela e se sente melhor. .... Bem-estar - 15/09 - Avon e Emanuel Ungaro lançam fragâncias exclusivas ...
www.supercarioca.com/noticias/detalhe_bem.asp?noticia=14365... - 41k - Cached - Similar pages -
6.
Os alimentos e a beleza
- [ Translate this page ]
Enviada: Ter Ago 28, 2007 8:07 am Assunto: Os alimentos e a beleza ... Cuidados Pés, Cuidados Capilares Phytum, Gama Homem, Fragâncias, Gama Protecção Solar ...
carinayves.queroumforum.com/viewtopic.php?t=135&view=previous - 27k - Cached - Similar pages -
7.
Sapo Saúde :: Casa-forte à prova de alergias
- [ Translate this page ]
... de químicos (nomeadamente parabenos, ftalatos e fragâncias sintéticas). ... Não descongele os alimentos em temperatura ambiente, nem os deixe ao ar ...
saude.sapo.pt/artigo-print.html?id=847705&uri=/100_natural/artigos/geral/solucoes_naturais/ver.html?id=847705 - 9k - Cached - Similar pages -
8.
A Origem da Dor
- [ Translate this page ]
3 Out 2001 ... É fácil entender sobre os alimentos que possuem mais energia e menos energia pela ... Muita energia significa mais fragância e menos dor. ...
wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/id17.html - 74k - Cached - Similar pages -
9.
nloja.com
- [ Translate this page ]
Os alimentos naturais são normalmente ricos em fibras, isto é, ... Também aumentam a velocidade à qual os alimentos passam pelo sistema digestivo, ...
www.nloja.com/product_info.php?products_id=58 - 24k - Cached - Similar pages -
10.
suplemento alimentar REVITAORGAOS - combate os problemas da idade ...
- [ Translate this page ]
Os alimentos que ingerimos não nos fornecem as vitaminas necessárias ao nosso ... em Rio de Janeiro | Fragancias em São Paulo | Perfumes em Salvador ...
portoalegre.olx.com.br/suplemento-alimentar-revitaorgaos-combate-os-problemas-da-idade-tenha-saude-total-iid-10557900 - 26k - Cached - Similar pages -

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
7 mins
  -> Obrigado, Maria José - Mike :)

agree  Isabel Maria Almeida
10 mins
  -> Obrigado, Isabel Maria - Mike :)

agree  Fátima Cruz
17 mins
  -> Obrigado, Fátima - Mike :)

agree  Catarina Maia
25 mins
  -> Obrigado, Catarina - Mike :)

agree  Floriana Leary: sorry, I just noticed i posted mine a minute after you, you where quicker than me!
47 mins
  -> No problem - we were both online at the same time. My computer just responded a little quicker - for a change - Mike :)

agree  Maria Meneses
1 hr
  -> Obrigado, Maria - Mike :)

agree  José Henrique Moreira
3 hrs
  -> Obrigado, José Henrique - Mike :)

agree  Artur Jorge Martins
5 hrs
  -> Obrigado, Artur Joge - Mike :)

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fragrância/aromas


Explanation:
www.georgesbroemme.com.br/produtos.html

Floriana Leary
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
5 hrs
  -> Obrigado Artur

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
aromatizante


Explanation:
:)


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 21

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
4 mins
  -> obrigado

agree  Marcos Antonio
1 hr