KudoZ home » English to Portuguese » Food & Drink

inspection program personnel

Portuguese translation: Funcionários do programa de inspecção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:inspection program personnel
Portuguese translation:Funcionários do programa de inspecção
Entered by: Fellipe Kurtz

19:59 Feb 18, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Food & Drink / inspection program personnel (IPP)
English term or phrase: inspection program personnel
Translation english into portuguese of:

inspection program personnel (IPP)
Fellipe Kurtz
Funcionários do programa de inspecção
Explanation:
Visto que não há mais contexto, penso que seja adequado.
Selected response from:

claudiabs
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4pessoal do programa de inspecçãoMaria José Tavares
4 +1Funcionários do programa de inspecçãoclaudiabs


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Funcionários do programa de inspecção


Explanation:
Visto que não há mais contexto, penso que seja adequado.

claudiabs
Works in field
Native speaker of: Native in European PortugueseEuropean Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
13 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
pessoal do programa de inspecção


Explanation:
Angola Press - Angop - Ministério da Comunicação Social e) Estabelecer programas especiais de inspecção e fiscalização dos grandes projectos e .... do plano de férias do pessoal afecto ao Gabinete de Inspecção; ...
www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/.../Gabinete-Inspeccao,e3... - 38k - Em cache - Páginas semelhantes

EUR-Lex - 32006R0736 - PT A Agência definirá critérios de habilitação do seu pessoal e do pessoal dos Estados-Membros .... Programa de inspecções de normalização e relatório anual ...
eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:32006R0736:PT:HTML - 27k -


Maria José Tavares
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
9 mins
  -> Obrigada Roberto

agree  Isabel Maria Almeida
13 hrs
  -> Obrigada Isabel

agree  Humberto Ribas
13 hrs
  -> Obrigada Humberto

agree  Sonia Heidemann
4 days
  -> Obrigada Sonia