KudoZ home » English to Portuguese » Food & Drink

Redskin roasted dices

Portuguese translation: cubos de batata vermelha assada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Redskin roasted dices
Portuguese translation:cubos de batata vermelha assada
Entered by: Sandra Nunes

00:30 Feb 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Food & Drink
English term or phrase: Redskin roasted dices
Olá colegas, tenho várias questões a colocar.
Infelizmente são sem contexto, pois estão numa folha de excel. Apenas garanto que o assunto é alimentação.
Obrigada desde já pela vossa valiosa ajuda.
Sandra Sena
Sandra Nunes
Portugal
cubos de batata vermelha assada
Explanation:
Isto, pertindo do princípio de que se trata de batatas.

Batata vermelha é um tipo de batata usada em Portugal.

INFORMAÇÃO SEMANAL SOBRE OS MERCADOS DO SECTOR HORTÍCOLA - 04/09 a ... - [ Translate this page ]
... Mantem-se a concorrência de batata vermelha da UE mas não impede a normal ...
A batata vermelha é predominantemente de origem nacional e suficiente para ...
www.min-agricultura.pt/.../F_AGRICULTURA_ESTATISTICAS/ STTSTCNT_MRC_SCT_VGT/MERCADO_VEGETAL_00/H4_10-9.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-17 23:21:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem.

Isto, partindo do ...
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigada António.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2batata assada cortada em cubos
Eneida Martins
4cubos de batata vermelha assadaAntónio Ribeiro


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
redskin roasted dices
batata assada cortada em cubos


Explanation:
redskin - casca vermelha

Eneida Martins
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Remelgado: batata vermelha assada...
7 hrs

agree  amatos amatos
8 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cubos de batata vermelha assada


Explanation:
Isto, pertindo do princípio de que se trata de batatas.

Batata vermelha é um tipo de batata usada em Portugal.

INFORMAÇÃO SEMANAL SOBRE OS MERCADOS DO SECTOR HORTÍCOLA - 04/09 a ... - [ Translate this page ]
... Mantem-se a concorrência de batata vermelha da UE mas não impede a normal ...
A batata vermelha é predominantemente de origem nacional e suficiente para ...
www.min-agricultura.pt/.../F_AGRICULTURA_ESTATISTICAS/ STTSTCNT_MRC_SCT_VGT/MERCADO_VEGETAL_00/H4_10-9.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-17 23:21:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem.

Isto, partindo do ...

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Grading comment
Obrigada António.