KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

Casino Affiliate Programs

Portuguese translation: programas dos inscritos (sócios, membros,afiliados) do casino


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Casino Affiliate Programs
Portuguese translation:programas dos inscritos (sócios, membros,afiliados) do casino
Entered by: Jorge Freire

21:17 Jun 27, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: Casino Affiliate Programs
Casino Affiliate Programs allow you to cash in on the popularity of online gaming
Ines Neuparth
Portugal
programas dos inscritos (sócios, membros) do casino
Explanation:
Eu prefiro dizer inscritos, embora as outras duas opções sejam válidas

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-06-27 22:53:05 GMT)
--------------------------------------------------

Se for «inscritos» é «no» casino e não «do» casino
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Eu decidi por "Programa de Afiliados dos Casinos Online "
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1programas dos inscritos (sócios, membros) do casino
Jorge Freire
4Programa de Afiliadoslarafr


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
casino affiliate programs
programas dos inscritos (sócios, membros) do casino


Explanation:
Eu prefiro dizer inscritos, embora as outras duas opções sejam válidas

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-06-27 22:53:05 GMT)
--------------------------------------------------

Se for «inscritos» é «no» casino e não «do» casino

Jorge Freire
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Eu decidi por "Programa de Afiliados dos Casinos Online "

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fausto Machado Tiemann
20 hrs
  -> Obrigado, Fausto!

174 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
casino affiliate programs
Programa de Afiliados


Explanation:
Assim fora de contexto é meio complicado, mas o termo comum em sites que tenham afiliados é este ou então Plano Para Afiliados.

larafr
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese