KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

TYPE

Portuguese translation: seleccione a palavra a imprimir


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:TYPE
Portuguese translation:seleccione a palavra a imprimir
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

17:28 Nov 4, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: TYPE
Select your final type.

Num jogo de Lingo, em que se adivinham palavras letra a letra e depois se ganham bolas
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
seleccione a palavra a imprimir
Explanation:
Tendo em conta que os jogadores têm várias oportunidades para adivinhar a palavra, se calhar o termo se refere a ÚLTIMA oportunidade.
:) espero que ajuda..
Selected response from:

Diana Coada
United Kingdom
Grading comment
é mesmo!
Obrigada aos dois :) e peço perdão ao Alvaro, posso ter sido rude e não quis de modo nenhum sê-lo. As minhas humildes desculpas. Estava esgotada.

3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1tipo
Alvaro Antunes
3seleccione a palavra a imprimir
Diana Coada


Discussion entries: 1





  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
type
tipo


Explanation:
:)

Alvaro Antunes
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Caro Alvaro se fosse assim fácil não me teria incomodado nem incomodado os colegas!!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diana Coada: tipo
2 days1 hr

22 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
type
seleccione a palavra a imprimir


Explanation:
Tendo em conta que os jogadores têm várias oportunidades para adivinhar a palavra, se calhar o termo se refere a ÚLTIMA oportunidade.
:) espero que ajuda..

Diana Coada
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in RomanianRomanian
Grading comment
é mesmo!
Obrigada aos dois :) e peço perdão ao Alvaro, posso ter sido rude e não quis de modo nenhum sê-lo. As minhas humildes desculpas. Estava esgotada.
Notes to answerer
Asker: Colega deve dizer: Espero que ajudE :)