KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

parlor games

Portuguese translation: jogos de salão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:parlor games
Portuguese translation:jogos de salão
Entered by: Paula Cardoso

22:30 Feb 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: parlor games
Slots, blackjack, roulette, video poker, craps, baccarat and parlor games.

Descrição de jogos disponíveis num casino online.

Obrigada!
Paula Cardoso
Portugal
jogos de salão
Explanation:
http://www.babylon.com/definition/parlor_game/Portuguese
http://www.answers.com/topic/parlour

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-02-17 22:38:49 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.woxikon.com/por/jogo de salo.php



--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-02-17 22:41:18 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.yourdictionary.com/parlor-game

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2008-02-18 08:48:45 GMT)
--------------------------------------------------

encontrei essa frase: "jogo de salão virtual" e acho que encaixa bem no contexto de jogos em linha

Search results on cassinoRiver Belle Casino - Este cassino conta com numerosos jogos de salão virtuais, e está apresentado e organizado com um e... ...ssinos clássicos. ...
www.apostar.in/cgi-bin/Buscar.cgi?B=OR::0:cassino - 30k - Em cache - Páginas semelhantes

Apostar.in - Cassinos em linhaRiver Belle Casino - Este cassino conta com numerosos jogos de salão virtuais, e está apresentado e organizado com um estilo próprio dois velhos barcos ...
www.apostar.in/.../casinos_cassinos_casino_online_internet_... - 33k -
Selected response from:

Veronica Manole
Romania
Grading comment
Thank you so much.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5jogos de salãoVeronica Manole
5jogos de salão ou jogos de salaProfile Deactivated
5jogos de salãoTerry Crispin


  

Answers


43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
jogos de salão


Explanation:
está correto, conforme escreveu a colega Romena.

Terry Crispin
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
jogos de salão


Explanation:
http://www.babylon.com/definition/parlor_game/Portuguese
http://www.answers.com/topic/parlour

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-02-17 22:38:49 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.woxikon.com/por/jogo de salo.php



--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-02-17 22:41:18 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.yourdictionary.com/parlor-game

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2008-02-18 08:48:45 GMT)
--------------------------------------------------

encontrei essa frase: "jogo de salão virtual" e acho que encaixa bem no contexto de jogos em linha

Search results on cassinoRiver Belle Casino - Este cassino conta com numerosos jogos de salão virtuais, e está apresentado e organizado com um e... ...ssinos clássicos. ...
www.apostar.in/cgi-bin/Buscar.cgi?B=OR::0:cassino - 30k - Em cache - Páginas semelhantes

Apostar.in - Cassinos em linhaRiver Belle Casino - Este cassino conta com numerosos jogos de salão virtuais, e está apresentado e organizado com um estilo próprio dois velhos barcos ...
www.apostar.in/.../casinos_cassinos_casino_online_internet_... - 33k -


Veronica Manole
Romania
Native speaker of: Native in RomanianRomanian
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you so much.
Notes to answerer
Asker: Faz sentido falar de jogos de salão em casinos online? É essa a minha dúvida. Obrigada


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciano Eduardo de Oliveira
4 mins
  -> Obrigada

agree  Helen Carter
7 mins
  -> Obrigada

agree  Fernando Fonseca
9 mins
  -> Obrigada

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
18 mins
  -> Obrigada

agree  Humberto Ribas
15 hrs
  -> Obrigada

1 day15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
jogos de salão ou jogos de sala


Explanation:
Jogos de salão serão aqueles do tipo Bilhar/Snooker, Sueca, Xadrês, etc., enquanto que jogos de sala serão aqueles tipo Trivial Pursuit, Pictionary, etc.

Profile Deactivated
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada pelo esclarecimento, João!