KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

Aces are high

Portuguese translation: os ases têm a pontuação mais alta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Aces are high
Portuguese translation:os ases têm a pontuação mais alta
Entered by: lenapires

00:05 Nov 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino / GAMES
English term or phrase: Aces are high
Jogos de consola/computador.
Não consigo achar uma tradução correcta.
TIA
lenapires
United States
Os ases têm (a) pontuação alta/a pontuação dos ases é alta
Explanation:
Supondo que os jogos virtuais implicam cartas ou dados, a tradução é esta

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-11-10 00:11:34 GMT)
--------------------------------------------------

Ou: \"Os ases têm um valor alto\"
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigado Jorge. Até dia 29! :-)
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Os ases têm (a) pontuação alta/a pontuação dos ases é alta
Jorge Freire
5Os ases valem mais
Luciana Ribeiro
5Os ases têm a pontuação mais alta de todas as cartas do baralho
airmailrpl
4A mão é boa/O jogo é bom
CristinaPereira
3ases de cimaAmilcar


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
aces are high
Os ases têm (a) pontuação alta/a pontuação dos ases é alta


Explanation:
Supondo que os jogos virtuais implicam cartas ou dados, a tradução é esta

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-11-10 00:11:34 GMT)
--------------------------------------------------

Ou: \"Os ases têm um valor alto\"

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigado Jorge. Até dia 29! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sidnei Arruda
25 mins
  -> Obrigado, Sidnei

agree  Claudia da Matta
8 hrs
  -> Obrigado, Cláudia

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A mão é boa/O jogo é bom


Explanation:
quando as probabilidades jogam a favor

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
aces are high
Os ases têm a pontuação mais alta de todas as cartas do baralho


Explanation:
Aces are high => Os ases têm a pontuação mais alta de todas as cartas do baralho

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57

1 day22 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ases de cima


Explanation:
Creio que era isto que dizíamos na minha jogatina juvenil, mas não acho confirmação de uso generalizado.

Sem exceção minha conhecida, o ás é, ou a carta mais alta do baralho (quase sempre), ou a mais baixa, ou uma ou outra coisa dependendo do momento no jogo.

"Ases altos" seria uma alternativa lógica. Não posso validar nada disto.



Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 days   confidence: Answerer confidence 5/5
Os ases valem mais


Explanation:
Sugestão.

Luciana Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese