KudoZ home » English to Portuguese » General / Conversation / Greetings / Letters

meet the eligibility criteria

Portuguese translation: satisfizer os critérios de elegibilidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:meet the eligibility criteria
Portuguese translation:satisfizer os critérios de elegibilidade
Entered by: Mariana Moreira

11:04 May 24, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters
English term or phrase: meet the eligibility criteria
If you meet the eligibility criteria you will be awarded the money....


Thank you
Mark Robinson
satisfizer os critérios de elegibilidade
Explanation:
Se satisfizer os critérios de elegibilidade ....

Critérios de Elegibilidade. São elegíveis para as missões de curta duração Erasmus professores que participem num programa de mobilidade de docentes ...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +13satisfizer os critérios de elegibilidade
Mariana Moreira
5 +4atenda aos critérios de qualificação / atenda aos critérios de elegibilidade
Carlos Angelo
4Se possuir os requisitos de eligibilidade, ser-lhe-á concedida a quantia
Elisabete Cunha


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +13
satisfizer os critérios de elegibilidade


Explanation:
Se satisfizer os critérios de elegibilidade ....

Critérios de Elegibilidade. São elegíveis para as missões de curta duração Erasmus professores que participem num programa de mobilidade de docentes ...



    www.adm.ua.pt/sre/gri/mobilidade_de_docentes_ missoes_ensino_estrangeiro_criterios_elegibilidade.asp
    Reference: http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=2120
Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 202
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires: Concordo plenamente!
1 min
  -> Obrigada, Lena

agree  Carla Araújo
2 mins
  -> Obrigada, Carla

agree  ecoelho
3 mins
  -> Obrigada, ecoelho

agree  airmailrpl: -
5 mins
  -> Obrigada, airmailrpl

agree  ahartje
8 mins
  -> Obrigada, ahartje

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
10 mins
  -> Obrigada, Sormane

agree  Jorge Rodrigues
28 mins
  -> Obrigada, Jorge

agree  amatos amatos
35 mins
  -> Obrigada, amatos

agree  Felipe Simões
57 mins
  -> Obrigada, Filipe

agree  luzia fortes: prefiro talvez 'caso satisfaça..."
1 hr
  -> Obrigada, Luzia

agree  Ana Almeida: Perfeito! Qual nada, Mariana, é a loucura total. A calmaria nem 24 horas durou...
4 hrs
  -> Obrigada, Ana, continua em calmaria?

agree  Paulo Celestino Guimaraes
7 hrs
  -> Obrigada, Paulo

agree  Ana Thompson
1 day22 hrs
  -> Obrigada, Ana

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
atenda aos critérios de qualificação / atenda aos critérios de elegibilidade


Explanation:
Ambas as formas são usadas.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2005-05-24 11:08:01 GMT)
--------------------------------------------------

No contexto: \"Caso você atenda aos critérios de qualificação...\" ou \"Caso você atenda aos critérios de elegibilidade...\".

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Costa
9 mins

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
10 mins

agree  Jose Vidigal
2 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
7 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Se possuir os requisitos de eligibilidade, ser-lhe-á concedida a quantia


Explanation:
Optei por não utilizar "dinheiro", porque não me parece que se enquadre bem no tipo de frase.

Elisabete Cunha
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32