KudoZ home » English to Portuguese » General / Conversation / Greetings / Letters

eletronically sighted and approved

Portuguese translation: verificado e aprovado eletronicamente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:eletronically sighted and approved
Portuguese translation:verificado e aprovado eletronicamente
Entered by: Marcella Lang

23:56 Jan 10, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters
English term or phrase: eletronically sighted and approved
eletronically sighted and approved - this is written at the end of a letter , before the signature , dictated by a hospital doctor, typed by another person
Marcella Lang
New Zealand
electronicamente verificado e aprovado
Explanation:
sugg

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2008-01-11 00:18:28 GMT)
--------------------------------------------------

Arquivos: Deixe seus clientes pagar com cartão de crédito?
Uma vez que o cartão é verificado e aprovado (feito electronicamente), o pagamento do seu cliente é depositada na sua conta bancária. ...
www.photosourceinternational.com/portuguese.php?u=archives/...
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Muito obrigada Freitas
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5electronicamente verificado e aprovadoFreitas e Silva
4 +1visado e aprovado eletronicamenterhandler
4visto e aprovado eletronicamente
Paul Dixon


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
visado e aprovado eletronicamente


Explanation:
Assim se diz em português. Impossível achar exemplos, pois o tema é muito novo.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Freitas e Silva: Não são as palavras isoladas, Ralph. Veja: É a expressão "verificado e aprovado" esclarecendo-se depois que foi feito "electronicamente". O que não é´é visado, pois visado quer dizer outra coisa.
13 mins
  -> Eu não achei, veja: "verificado e aprovado eletronicamente" - did not match any documents. Tampouco na sua ordem: Your search - " eletronicamente verificado e aprovado" - did not match any documents.// Com as palavras isoladas, sim, mas procure a frase.

agree  Humberto Ribas
7 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
electronicamente verificado e aprovado


Explanation:
sugg

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2008-01-11 00:18:28 GMT)
--------------------------------------------------

Arquivos: Deixe seus clientes pagar com cartão de crédito?
Uma vez que o cartão é verificado e aprovado (feito electronicamente), o pagamento do seu cliente é depositada na sua conta bancária. ...
www.photosourceinternational.com/portuguese.php?u=archives/...

Freitas e Silva
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Muito obrigada Freitas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nuno Machado: Sugiro "electronicamente" no fim.
5 mins
  -> Obrigado, Nuno.

agree  Arthur Godinho
15 mins
  -> Obrigado, Arthur

agree  Jorge Freire: Também prefiro electronicamente no fim
8 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

agree  reginakersten
9 hrs
  -> Obrigado, Regina

agree  claudia123
13 hrs
  -> Obrigado, Claudia

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
visto e aprovado eletronicamente


Explanation:
A possibility.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23