KudoZ home » English to Portuguese » General / Conversation / Greetings / Letters

Please confirm as soon as possible

Portuguese translation: Por favor, confirme o mais rápido possível


16:24 Apr 4, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - General / Conversation / Greetings / Letters
English term or phrase: Please confirm as soon as possible
polite business letter

"Please confirm as soon as possible that the amount is correct."
veratek
Brazil
Portuguese translation:Por favor, confirme o mais rápido possível
Explanation:
que o valor está correto
Selected response from:

Illa Karina Rocha
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4queira confirmar, com a maior brevidade possível
Elisabete Cunha
4 +3favor confirmar o mais rápido possível
Roberto Cavalcanti
5 +1favor confirmar assim que possívelLuiza Modesto
5Pedimos a gentileza de sua confirmação com a rapidez possívelxxxLumen
5Por favor, confirme o mais rápido possível
Illa Karina Rocha
5Por favor confirmar o mais rápido possívelAndrea Munhoz
5Confirme o mais rápido que puder
Clauwolf
4É favor confirmar o mais cedo possivel...
Katarina Peters


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
please confirm as soon as possible
favor confirmar o mais rápido possível


Explanation:
se o valor está correto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  translator2005: I concure
1 min
  -> Thanks

agree  Diana Salama: concordo plenamente!
14 mins
  -> Grato

agree  Helen Carter
3 hrs

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
please confirm as soon as possible
Confirme o mais rápido que puder


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 65

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
please confirm as soon as possible
queira confirmar, com a maior brevidade possível


Explanation:
Visto que se trata, como disse, de uma carta comercial relativamente formal, esta é a minha sugestão.

Elisabete Cunha
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Serra
29 mins
  -> Obrigada, Marie-Christine.

agree  Cristina Santos
37 mins
  -> Obrigada, Cristina.

agree  Helen Carter
3 hrs
  -> Obrigada, Helen.

agree  Nuno Quintas: Creio que é uma óptima sugestão :)
1 day5 hrs
  -> Obrigada, Nuno.

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
please confirm as soon as possible
Por favor, confirme o mais rápido possível


Explanation:
que o valor está correto

Illa Karina Rocha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
please confirm as soon as possible
Por favor confirmar o mais rápido possível


Explanation:
It is

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-04-04 16:31:47 GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser 'Tão Logo Possível'

Andrea Munhoz
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
please confirm as soon as possible
favor confirmar assim que possível


Explanation:
Mais uma opção. :)

Luiza Modesto
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luis Gomes: Talvez antes "É favor confirmar assim que possível."
1 min
  -> Sim, obrigada. :)

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
please confirm as soon as possible
É favor confirmar o mais cedo possivel...


Explanation:
outra possibilidade

Katarina Peters
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
please confirm as soon as possible
Pedimos a gentileza de sua confirmação com a rapidez possível


Explanation:
Another suggestion

xxxLumen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24