KudoZ home » English to Portuguese » Genetics

probed with

Portuguese translation: sondado com


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:probed with
Portuguese translation:sondado com
Entered by: Freitas e Silva

01:21 Jan 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Genetics
English term or phrase: probed with
"Proteins were separated using gel electrophoresis and then the gel was probed with monoclonal antibodies to the proteins."
Raphael PC
sondado com
Explanation:
Glossário
Por sua vez um Northern Blot analisa ARN que é sondado com ADN ou ARN radioactivo. E um Westhern Blot examina proteínas que são sondadas com anticorpos ...
www.esa.ipb.pt/eg/glossario.htm
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4sondado comFreitas e Silva
4sondado
Rafael


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
sondado com


Explanation:
Glossário
Por sua vez um Northern Blot analisa ARN que é sondado com ADN ou ARN radioactivo. E um Westhern Blot examina proteínas que são sondadas com anticorpos ...
www.esa.ipb.pt/eg/glossario.htm

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcella Lang
1 hr
  -> Obrigado, Marcella

agree  Nuno Machado
6 hrs
  -> Obrigado, Nuno

agree  Cristina Santos
10 hrs
  -> Obrigado, Cristina

agree  rhandler
12 hrs
  -> Obrigado, Ralph

59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sondado


Explanation:
Resultados 1 - 8 de 8 para anticorpos monoclonais sondado (0,26 segundos)
Proteins were separated using gel electrophoresis and then the gel was probed with monoclonal antibodies to the proteins."

As protéinas foram separadas utilizando eletroforese em gel e, em seguida este gel foi sondado com os anticorpos monoclonais para (até / ou em direção às) as proteínas.

Referências na internet:
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
O DNA genômico de Crinipellis perniciosa foi sondado com um fragmento de .... System (GE Health Care) para produção de anticorpos monoclonais. MW 1 2 3 4 5 ...
www.biblioteca.uesc.br/biblioteca/bdtd/200370001D.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
monoclonal contra cadeia intermediária de dineína. ..... sondado com anticorpo contra o domínio ... mellifera. α-DLC foi o anticorpo utilizado ...
www.propp.ufu.br/revistaeletronica/edicao2002/B/NEUROBIOLOG...

Boa sorte amigo!
Espero q tenha ajudado







    www.biblioteca.uesc.br/biblioteca/bdtd/200370001D.pdf -
Rafael
Brazil
Native speaker of: Portuguese