KudoZ home » English to Portuguese » Geography

Bikini Lagoon

Portuguese translation: lagoa do Bikini


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bikini Lagoon
Portuguese translation:lagoa do Bikini

19:00 Mar 3, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Geography / geography
English term or phrase: Bikini Lagoon
"I had been to Bikini Lagoon in the early 1990's to photograph sunken warships" (texto sobre o tubarão cinza dos recifes)
Diana Kayser
lagoa do atol Bikini, or lagoa do Bikini
Explanation:
Atol é um grupo de ilhas de coral que contém uma lagoa.
Selected response from:

Charles Fontanetti
Grading comment
Agradeço ao tradutor por dispor de seu tempo para me ajudar. Sua contribuição agilizará meu estágio. Obrigada.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +9atol de Bikini
José Antonio Azevedo
5lagoa do atol Bikini, or lagoa do Bikini
Charles Fontanetti
4Bikini é um atol localizado no Oceano PacificoFernando Costa


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +9
atol de Bikini


Explanation:
Bikini é um atol localizado no Pacífico Sul.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra: Nesse local foram realizados testes com bombas atômicas.
0 min
  -> Obrigado, Márcio. Muito bem lembrado.

agree  Antonio Costa: AGora
37 mins
  -> Obrigado, Antonio.

agree  Lusobras
1 hr
  -> Obrigado, Lusobras.

agree  Manuela Brehm
3 hrs
  -> Obrigado, Valentim.

agree  Magda Zanchetta
3 hrs
  -> Obrigado, Magda.

agree  Rafa Lombardino
3 hrs
  -> Obrigado, Rafaela.

agree  Mariageni
4 hrs
  -> Obrigado, Mariageni.

agree  Luisa Almeida
14 hrs
  -> Obrigado, Luisa.

agree  Roberto Cavalcanti
18 hrs
  -> Obrigado, Robcav.

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Bikini é um atol localizado no Oceano Pacifico


Explanation:
No início doa anos 90, desloquei-me ao Atol Bikini a fim de fotografar navios afundados.

Fernando Costa

22 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
lagoa do atol Bikini, or lagoa do Bikini


Explanation:
Atol é um grupo de ilhas de coral que contém uma lagoa.

Charles Fontanetti
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Agradeço ao tradutor por dispor de seu tempo para me ajudar. Sua contribuição agilizará meu estágio. Obrigada.