KudoZ home » English to Portuguese » Government / Politics

has filed notice

Portuguese translation: entrou com recurso (de apelação)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:has filed notice
Portuguese translation:entrou com recurso (de apelação)
Entered by: LScavazzini

03:11 Mar 29, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Government / Politics
English term or phrase: has filed notice
Pessoal,
Não consigo traduzir essa expressão, "has filed notice" alguém me ajuda?
O contexto é:
As expected, however, the government has filed notice of appeal in our case.
Jacqueline
entrou com recurso (de apelação)
Explanation:
O pedido foi atendido e o banco entrou com recurso de apelação para pedir a reformulação do acórdão sob a justificativa de que o laudo pericial era suspeito ...
www.stj.gov.br/webstj/Noticias/detalhes_noticias.asp?seq_no... - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

A defesa entrou com recurso de apelação com efeito suspensivo no ... ao recurso de apelação, modificando a sentença do juiz Luciano de Assis, ...
www.tce.ap.gov.br/sistemas/pubdocs/docs/Docu0000603raquelfi... - Páginas Semelhantes
Selected response from:

LScavazzini
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3interpôs recurso
Pedro Oliveira
4entrou com recurso (de apelação)LScavazzini


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
interpôs recurso


Explanation:
:-)

Pedro Oliveira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Rodrigues
24 mins

agree  Fernando Fonseca
5 hrs

agree  oxygen4u: :)
5 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
entrou com recurso (de apelação)


Explanation:
O pedido foi atendido e o banco entrou com recurso de apelação para pedir a reformulação do acórdão sob a justificativa de que o laudo pericial era suspeito ...
www.stj.gov.br/webstj/Noticias/detalhes_noticias.asp?seq_no... - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

A defesa entrou com recurso de apelação com efeito suspensivo no ... ao recurso de apelação, modificando a sentença do juiz Luciano de Assis, ...
www.tce.ap.gov.br/sistemas/pubdocs/docs/Docu0000603raquelfi... - Páginas Semelhantes

LScavazzini
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese