ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Government / Politics

skip level manager

Portuguese translation: gerentes/chefia de nível superior

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:skip level manager
Portuguese translation:gerentes/chefia de nível superior
Entered by: Roberto Costa

15:49 Mar 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Government / Politics
English term or phrase: skip level manager
O texto é uma descrição de perfil:
Promotes an environment of objective and timely feedback
to/from peers, direct reports, managers and skip level managers (his/her manager’s manager)
Roberto Costa
gerentes/chefia de nível superior
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5gerentes/chefia de nível superior
Clauwolf
4administrador de/com nível hierárquico diferente
Marcos Antonio


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
gerentes/chefia de nível superior


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 62
Grading comment
Obrigado pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
0 min
  -> obrigado

agree  Marlene Curtis
16 mins

agree  Alexandra Gouveia
1 hr

agree  Artur Jorge Martins
3 hrs

agree  Floriana Leary
3 hrs

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
administrador de/com nível hierárquico diferente


Explanation:
Sug.


Skip level
- ...... coordena as traduções dos termos, já que os treinamentos para os funcionários são em português, mas a terminologia dos sistemas e seus menus são todos em inglês. "Desenvolvemos um fórum de alinhamento de tradução padrão", revela. Ela explica que o termo skip level é usado para designar as reuniões em que participam dois funcionários de níveis hierárquicos diferentes. Já o memo file é a ficha onde os funcionários anotam as informações repassadas aos clientes. Eles fazem isso depois de se logar (colocar a senha) no terminal de computador para entrar na rede de trabalho da empresa (network).

Depois ele preenche um memo file e vai para uma reunião de skip level. ... Ela explica que o termo skip level é usado para designar as reuniões em que ...
www.jornalcorreio.com.br/texto/2005/07/31/11406/jargoes_dom...

- ... todas as localidades no país onde a empresa atua, no ano passado, para reuniões conhecidas internamente como "Skip Level" - algo como "salte um nível". ...
revistaepoca.globo.com/EditoraGlobo/Artigo/exibir.ssp?artigoId=75140&

-


Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55