KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Enforce for

Portuguese translation: Fazer, Realizar, Concluir (obrigatoriedade de ação implícita), Exemplo: Enforce for Registrations.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Enforce
Portuguese translation:Fazer, Realizar, Concluir (obrigatoriedade de ação implícita), Exemplo: Enforce for Registrations.
Entered by: Isabella Becker

19:02 Jun 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Human Resources
English term or phrase: Enforce for
Prerequisites - Enforce for Registrations
==================
Fazer Inscrições?
Direcionar para ?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
fazer, realizar, concluir
Explanation:
O mais importante é levar em consideração que o verbo Enforce está dando um sentido de obrigatoriedade das inscrições. Ela não é opcional. O inglês diferencia esses significados, mas no português a diferença é muito mais sutil. Então, sinta-se livre para escolher "fazer, realizar, concluir".
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Valeu!
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5impôr, fazer cumprir
María Leonor Acevedo-Miranda
5fazer, realizar, concluir
Isabella Becker
4para a execução das incrições, matículas
Claudio Mazotti


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
enforce for
fazer, realizar, concluir


Explanation:
O mais importante é levar em consideração que o verbo Enforce está dando um sentido de obrigatoriedade das inscrições. Ela não é opcional. O inglês diferencia esses significados, mas no português a diferença é muito mais sutil. Então, sinta-se livre para escolher "fazer, realizar, concluir".

Isabella Becker
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Valeu!
Bjs
Teresa

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
enforce for
impôr, fazer cumprir


Explanation:
é o significado promordial de "enforce"

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-06-18 19:18:44 GMT)
--------------------------------------------------

.:RH.com.br - Conteúdo de Qualidade sobre Recursos Humanos
RH.com.br hoje: + 1200 textos online; + 320 autores; ... Pessoas encarregadas,
entre outras coisas, de fazer cumprir as normas e regulamentos estabelecidos ...
www.rh.com.br/ler.php?cod=3702&org=6 - 26k - Guardada em memória - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.rh.com.br ]

Prudens!te - RH
Leia cuidadosamente este contrato e torne-se um Usuário do Prudensite RH.
CONTRATO DE USO ... c. para fazer cumprir os termos do serviço; ...
www.prudensite.com.br/rh/regulamento_can.asp - 26k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Prudens!te - RH
A regulamentação do uso do Sistema PRUDENSITE RH pelas empresas é feita através das
... e Fazer cumprir os termos deste contrato. DAS OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO ...
www.prudensite.com.br/rh/regulamento_emp.asp - 31k


--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2005-06-18 19:19:24 GMT)
--------------------------------------------------

Smart Solutions - RH em TI
Pessoas encarregadas, entre outras coisas, de fazer cumprir as normas e regulamentos
estabelecidos pela organização. Mas como fazer com que esses indivíduos ...
www.smartrh.com.br/scripts/eventos.asp - 32k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Parttner - Consultoria em RH
... qualquer órgão regulatório competente; (e) fazer cumprir os termos deste contrato.
... Consultoria RH, | Cadastre seu curriculo | Cadastre sua empresa ...
www.parttner.com.br/empresas/cadastrar/default.asp - 31k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

ESTATUTO - CA PSICOLOGIA - UNIVERSIDADE METODISTA
a-) Cumprir e fazer cumprir o estabelecido pelo presente estatuto, bem como as
deliberações das instâncias do Centro Acadêmico Psicoativos; ...
www.psicometodista.com/estatuto.htm - 59k

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr
  -> LTNS Sónia.... Obrigada

agree  Lu?s Mora
2 hrs
  -> Grata colega de sabbàtu

agree  airmailrpl: -
3 hrs
  -> Obrigada rpl

agree  Carlos Angelo
6 hrs
  -> Obrigada Carlos.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
6 hrs
  -> Oi Paulo, muito obrigada

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
enforce for
para a execução das incrições, matículas


Explanation:
According to the definition of "to enforce":

Enforce - To put into execution; to cause to take effect; to make effective; as, to enforce a particular law, a writ, a judgment or the collection of a debt or fine; to compel obedience to.
www.coj.net/Departments/Sheriffs Office/ Civil+Process+Unit/Glossary+of+Terms.htm

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76