KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

INSTRUCTOR-LED TRAINING

Portuguese translation: treinamento supervisionado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:INSTRUCTOR-LED TRAINING
Portuguese translation:treinamento supervisionado
Entered by: Isabella Becker

17:31 Jun 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources
English term or phrase: INSTRUCTOR-LED TRAINING
ESTOU PROCURANDO UMA TRADUÇÃO NÃO LITERAL E MAIS "ENXUTA".

SERIA ADEQUADO USAR APENAS TREINAMENTO ORIENTADO?

OBRIGADA!
Isabella Becker
Brazil
treinamento supervisionado
Explanation:
Se estiver traduzindo para a SABA, esta é a tradução que consta na memória do cliente.
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Era isso mesmo que estava procurando!!! Tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5treinamento supervisionado
Teresa Cristina Felix de Sousa
4treinamento orientado
Claudia Costa
4treinamento direcionado/ dirigido
Claudio Mazotti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
instructor-led training
treinamento direcionado/ dirigido


Explanation:
... que não fazem parte do "core business" (foco de negócios) de sua empresa. ... Treinamento dirigido e sob medida, para capacitação de sua equipe interna ...
www.bertini.com.br/produtos.html

Empresa, Negócios & Serviços, Fale conosco ... das necessidades ea definição de um programa de treinamento direcionado, podendo incluir pré-avaliações. ...
www.newtrend.com.br/internet_ noticia.asp?not_id=377&area=1063


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
instructor-led training
treinamento orientado


Explanation:
Results 1 - 10 of about 68 for recursos humanos "treinamento orientado. (0.19 seconds)
.:RH.com.br - Conteúdo de Qualidade sobre Recursos Humanos - [ Translate this page ]
... e livros voltados para os profissionais que atuam na área de Recursos Humanos.
... O treinamento Orientado à Distância (TOD) é um curso que resultou do ...
www.rh.com.br/ler.php?cod=3901&org=2 - 29k - Cached - Similar pages

.:RH.com.br - Conteúdo de Qualidade sobre Recursos Humanos - [ Translate this page ]
... e livros voltados para os profissionais que atuam na área de Recursos Humanos.
... Treinamento Orientado à Distância - TOD Ao abordar a metodologia TDO, ...
www.rh.com.br/listar.php?cod=1141 - 21k - Jun 17, 2005 - Cached - Similar pages
[ More results from www.rh.com.br ]

. . :: CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo :: . . - [ Translate this page ]
Formação de Recursos Humanos, nas seguintes áreas: ... Os atletas devem estar
conscientes de que o treinamento orientado por seus técnicos é fundamental ...
www.cbat.org.br/acbat/projeto/projeto.asp - 80k - Cached - Similar pages

Web School - Educação a Distância - [ Translate this page ]
ILT (Treinamento Orientado pelo Instrutor). Instructor-led Training. Normalmente,
refere-se a treinamentos em salas de aula tradicionais, onde uma sala de ...
www.webschool.com.br/ead_glossario_i.php3 - 17k - Cached - Similar pages



Treinamento e Desenvolvimento - [ Translate this page ]
Como escolher um treinamento que seja orientado a resultado ... O instrutor
técnico nas empresas Primeira Escola Corporativa de Varejo ...
www.guiarh.com.br/art.treinamento.htm -

Claudia Costa
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
instructor-led training
treinamento supervisionado


Explanation:
Se estiver traduzindo para a SABA, esta é a tradução que consta na memória do cliente.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160
Grading comment
Era isso mesmo que estava procurando!!! Tks!