KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Job Aid

Portuguese translation: Material de Apoio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Job Aid
Portuguese translation:Material de Apoio
Entered by: Isabella Becker

18:57 Jun 22, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources
English term or phrase: Job Aid
Sem contexto. É uma string de Software.
Isabella Becker
Brazil
material de apoio
Explanation:
Salvo melhor contexto.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Obrigada! É a traduçãi que mais faz sentido para o meu contexto!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1auxílioo profisssional
Teresa Cristina Felix de Sousa
4 +1auxiliador de tarefa
Adriana Portas
5material de apoio
Carlos Angelo
4assistente de ajuda
Vkthor
4assistente de tarefa
Claudio Mazotti


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
job aid
auxiliador de tarefa


Explanation:
:o)

--------------------------------------------------
Note added at 1 min (2005-06-22 18:59:50 GMT)
--------------------------------------------------

OU assistente de tarefa!

Adriana Portas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 day2 hrs
  -> obrigada Roberto!

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
job aid
material de apoio


Explanation:
Salvo melhor contexto.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Obrigada! É a traduçãi que mais faz sentido para o meu contexto!

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
job aid
assistente de tarefa


Explanation:
... a lista de tarefas agendadas está vazia. Clicamos então em Adicionar tarefa
agendada. Será executado o Assistente de tarefa agendada (figura 66). ...
www.laercio.com.br/site2/ artigos/SOFT/SOFT-005/soft-005.htm

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
job aid
auxílioo profisssional


Explanation:
Ajuda profisssional
Assistência profissional
Apoio profissional

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr

3 days48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
job aid
assistente de ajuda


Explanation:
Se é uma string de software, o job poderá ser uma tarefa qualquer a executar.
O job_aid poderá funcionar como 'interruptor', permitindo abrir ou não um determinado ficheiro ou programa de ajuda. Se for este o caso, a ajuda não será ao job (tarefa), mas sim a sua própria execução.
Depende desse contexto.

Vkthor
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese