KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

***outward from ***

Portuguese translation: não estão focadas/centradas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:***outward from ***
Portuguese translation:não estão focadas/centradas
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

15:27 Feb 10, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Human Resources / formação profissional
English term or phrase: ***outward from ***
The lists are focused outward from the student/trainee



TIA
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
não estão focadas/centradas
Explanation:
As lista não estão focadas/centradas nos....

é isso que significa, mas é claro que você poderá redatá-lo melhor de acordo com o contexto.

saudações, P.
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Acho que é claramente isto. Obrigada. Off é elucidativo, IMHO. Obrigada a todos

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4não estão focadas/centradas
P Forgas
4visivelmente/aparentemente apartir...
Flavia Martins dos Santos
2a partir do ponto de vista
Paula Pereira Fernandes


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
não estão focadas/centradas


Explanation:
As lista não estão focadas/centradas nos....

é isso que significa, mas é claro que você poderá redatá-lo melhor de acordo com o contexto.

saudações, P.

P Forgas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Spanish
Grading comment
Acho que é claramente isto. Obrigada. Off é elucidativo, IMHO. Obrigada a todos

55 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
visivelmente/aparentemente apartir...


Explanation:
suggestion

As listas estão focadas visivelmente apartir dos alunos/estagiários


    Reference: http://www.answers.com/outward
Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

8 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
a partir do ponto de vista


Explanation:
Sem certezas nenhumas e sem saber de que listas se trata, mas ocorreu-me isto: "as listas são elaboradas a partir do ponto de vista do formando". Mesmo não sendo isto pode ser que ajude...

Paula Pereira Fernandes
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24