KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

at double time for all hours worked

Portuguese translation: pago em dobro / a dobrar pelas horas que trabalhar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:at double time for all hours worked
Portuguese translation:pago em dobro / a dobrar pelas horas que trabalhar
Entered by: Elisabete Cunha

20:45 Sep 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources / Employment contract
English term or phrase: at double time for all hours worked
For working on these dates, payment will be at normal basic and overtime rates plus one days holiday in lieu or, alternatively ***at double time for all hours worked***.

Percebo perfeitamente o que lá está, mas não entendo qual é o sentido da expressão. Isto refere-se ao pagamento do trabalho executado durante feriados.
Elisabete Cunha
Portugal
pago em dobro / a dobrar pelas horas que trabalhar
Explanation:
at double time = a dobrar
Selected response from:

ana mf
Portugal
Grading comment
Obrigada pelas sugestões
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3pago em dobro / a dobrar pelas horas que trabalhar
ana mf
5pagamento em dobro por todas as horas trabalhadasZalira Silveira
3a uma contagem dupla pelas horas trabalhadasMaria Amorim


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
pago em dobro / a dobrar pelas horas que trabalhar


Explanation:
at double time = a dobrar


ana mf
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
Obrigada pelas sugestões

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino
1 hr

agree  Humberto Ribas
11 hrs

agree  Paula Vaz-Carreiro
11 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
a uma contagem dupla pelas horas trabalhadas


Explanation:
Entendo que por cada hora trabalhada haverá uma compensação equivalente de duas horas em folgas ou a contar nas férias.

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2007-09-11 21:09:21 GMT)
--------------------------------------------------

Näo notei que a contagem se referia a pagamento. A contagem dupla seria pelo valor de salário neste caso.

Maria Amorim
Sweden
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 days   confidence: Answerer confidence 5/5
pagamento em dobro por todas as horas trabalhadas


Explanation:
When I worked as a Social Worker in the US the graveyard shift, Saturdays, Sundays and Hollydays were paid doubled time for all hours worked.

--------------------------------------------------
Note added at 13 days (2007-09-25 03:48:34 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

O termo "double time" and "time and a half"é muito usado na California, USA para determinar o tipo de pagamento que será feito pelas horas trabalhadas. Lá recebemos o salário calculado por hora trabalhada. Seria respectivamente: pagamento dobrado por cada hora trabalhada e uma vez e meia o pagamento da hora.

Zalira Silveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese