KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Payment slip

Portuguese translation: contracheque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Payment slip
Portuguese translation:contracheque
Entered by: Luana Fernandes

13:09 Sep 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources
English term or phrase: Payment slip
Pode ser traduzido como "Holerite"?
No caso esse é o título do documento e abaixo estão discriminados os impostos pagos e o pagamento em geral realizado ao funcionário.
Luana Fernandes
Brazil
contracheque
Explanation:
Creio que é isso
Selected response from:

Elizabeth Braga
Grading comment
Muito obrigada a todos, essa sugestão coube melhor no meu contexto!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5contrachequeElizabeth Braga
4 +1recibo
María Leonor Acevedo-Miranda
4 +1demonstrativo de pagamento
Roberto Cavalcanti
3informações sobre/ resumo dos impostos descontados no holerite
Claudio Mazotti


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
payment slip
recibo


Explanation:
:))

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Soares: Em PT de PT só pode ser recibo no meu entender
1 hr
  -> É mas sendo o target PT-BR talvez esteja mesmo errado. Obrigada Carlos ^_^

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
payment slip
contracheque


Explanation:
Creio que é isso

Elizabeth Braga
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada a todos, essa sugestão coube melhor no meu contexto!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 mins
  -> obrigada

agree  reginakersten
5 mins
  -> obrigada

agree  Marlene Curtis
22 mins
  -> obrigada

agree  Roberto Cavalcanti: também
1 hr
  -> obrigada

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> obrigada

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
payment slip
informações sobre/ resumo dos impostos descontados no holerite


Explanation:
O que é um pay-slip (último holerite)? Eu me registrei para obter reembolso anteriormente, mas eu era não-residente - posso me cadastrar novamente? ...
www.taxback.com/au_TaxRefund.asp?Lng=pt


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
payment slip
demonstrativo de pagamento


Explanation:
ou holerite, você está certa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 55

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
4 hrs