KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

roll-over cap

Portuguese translation: Cobertura da extensão do contrato ....


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:roll-over cap
Portuguese translation:Cobertura da extensão do contrato ....
Entered by: Marcos Antonio

04:09 Apr 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Human Resources
English term or phrase: roll-over cap
"Roll-over cap on Fixed Term Contracts Under Local Law"

Obrigada pela ajuda!! :)
Fernanda Rocha
Brazil
Cobertura da extensão do contrato ....
Explanation:

Sug.

- Roll Over
Extensão de um contrato de futuros para além da sua data de vencimento original. Representa, na prática, a troca de um contrato que está no seu vencimento, pelo contrato com vencimento seguinte. Esta situação ocorre normalmente nos dois últimos dias antes do fecho de contratos (3ª sexta-feira de cada mês), pelos investidores que desejam manter as suas posições abertas por mais tempo.

-O período de cobertura do Contrato de Extensão de Garantia da AON encontra-se identificado no campo "Garantia Estendida" do Certificado/Recibo - Contrato de ...
www.shoptime.com.br/popups/garantia.htm - 25k
- Art. 2º Para os fins desta norma, nos contratos de extensão de garantia, ... II - O início de vigência da cobertura do risco será o exato instante do ...
www.normaslegais.com.br/legislacao/circularsusep346_2007.ht... - 11k -
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Cobertura da extensão do contrato ....
Marcos Antonio
4teto de prorrogação
Roberto Cavalcanti


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Cobertura da extensão do contrato ....


Explanation:

Sug.

- Roll Over
Extensão de um contrato de futuros para além da sua data de vencimento original. Representa, na prática, a troca de um contrato que está no seu vencimento, pelo contrato com vencimento seguinte. Esta situação ocorre normalmente nos dois últimos dias antes do fecho de contratos (3ª sexta-feira de cada mês), pelos investidores que desejam manter as suas posições abertas por mais tempo.

-O período de cobertura do Contrato de Extensão de Garantia da AON encontra-se identificado no campo "Garantia Estendida" do Certificado/Recibo - Contrato de ...
www.shoptime.com.br/popups/garantia.htm - 25k
- Art. 2º Para os fins desta norma, nos contratos de extensão de garantia, ... II - O início de vigência da cobertura do risco será o exato instante do ...
www.normaslegais.com.br/legislacao/circularsusep346_2007.ht... - 11k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Notes to answerer
Asker: Obrigad, Marcos!:))


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
4 hrs

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
teto de prorrogação


Explanation:
limite superior de prorrogação

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 55
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Roberto! :)