KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

within their workforces

Portuguese translation: dentro da sua força de trabalho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:within their workforces
Portuguese translation:dentro da sua força de trabalho
Entered by: Ligia Dias Costa

12:24 Feb 5, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
English term or phrase: within their workforces
Workforce is "mão de obra" but I think it sounds awkward to say in portuguese "dentro das suas mãos-de-obra"...just can't think of anything right now. Thanks!

Our ethical and commercial responsibility is to encourage our suppliers to follow good Sustainable Development principles – not only at XXX operations, but at their sites and ***within their workforces***.
Mary Palmer
United States
dentro da sua força de trabalho
Explanation:
Resultados 1 - 10 de cerca de 10.900.000 para força de trabalho. (0,26 segundos)
Resultados da procuraForça de trabalho - Wikipédia, a enciclopédia livrePara Marx em O capital, a compra e venda da força de trabalho é uma das características básicas do capitalismo. O valor da força de trabalho é o valor dos ...
pt.wikipedia.org/wiki/Força_de_trabalho - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
FORÇA DE TRABALHOPor força de trabalho entende-se a capacidade possuída pelo conjunto de indivíduos que participam no decurso do processo económico, detentores das ...
www.eumed.net/libros/2008a/372/FORCA DE TRABALHO.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes
INE - Força de TrabalhoForça de Trabalho Número de Desemprego Registado, Por Províncias, Segundo Sexo, ao Longo do Ano, 2006 · Força de Trabalho Número De Desempregados inscritos ...
www.ine.gov.mz/sectorias_dir/epreg/ftrabalho/ - 33k - Em cache - Páginas semelhantes
INE - Força de TrabalhoForça de Trabalho. Subir um nível. Medição do emprego, desemprego e subemprego. Força de Trabalho Conceitos · Força de Trabalho ...
www.ine.gov.mz/populacao/ftrab/ - 30k - Em cache - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.ine.gov.mz »

--------------------------------------------------
Note added at 20 horas (2009-02-06 09:15:50 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Disponha sempre, Mary!
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
You did it again, thanks to you and everyone else!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6dentro da sua força de trabalho
Ligia Dias Costa
4 +2dentro da sua força de trabalho/dos seus colaboradoresMaria José Tavares
5no âmbito das respectivas forças de trabalho
Teresa Cristina Felix de Sousa
4no seio das suas forças de trabalho/dos seus efectivos
Artur Jorge Martins
4entre os trabalhadores/funcionários
Floriana Leary
4dentro de seus recursos/esforços/atividade OU + humanos
Felipe Vourakis


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
dentro da sua força de trabalho/dos seus colaboradores


Explanation:
sugestão

Maria José Tavares
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 35

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sara Sousa Soares
1 hr
  -> Obrigada Sara

agree  Ivan Nieves
2 hrs
  -> Obrigada

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dentro de seus recursos/esforços/atividade OU + humanos


Explanation:
sugestão

Felipe Vourakis
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
entre os trabalhadores/funcionários


Explanation:
my suggestion

Floriana Leary
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
no âmbito das respectivas forças de trabalho


Explanation:
within = no âmbito de...

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
no seio das suas forças de trabalho/dos seus efectivos


Explanation:
Sugestão.

Artur Jorge Martins
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
dentro da sua força de trabalho


Explanation:
Resultados 1 - 10 de cerca de 10.900.000 para força de trabalho. (0,26 segundos)
Resultados da procuraForça de trabalho - Wikipédia, a enciclopédia livrePara Marx em O capital, a compra e venda da força de trabalho é uma das características básicas do capitalismo. O valor da força de trabalho é o valor dos ...
pt.wikipedia.org/wiki/Força_de_trabalho - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
FORÇA DE TRABALHOPor força de trabalho entende-se a capacidade possuída pelo conjunto de indivíduos que participam no decurso do processo económico, detentores das ...
www.eumed.net/libros/2008a/372/FORCA DE TRABALHO.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes
INE - Força de TrabalhoForça de Trabalho Número de Desemprego Registado, Por Províncias, Segundo Sexo, ao Longo do Ano, 2006 · Força de Trabalho Número De Desempregados inscritos ...
www.ine.gov.mz/sectorias_dir/epreg/ftrabalho/ - 33k - Em cache - Páginas semelhantes
INE - Força de TrabalhoForça de Trabalho. Subir um nível. Medição do emprego, desemprego e subemprego. Força de Trabalho Conceitos · Força de Trabalho ...
www.ine.gov.mz/populacao/ftrab/ - 30k - Em cache - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.ine.gov.mz »

--------------------------------------------------
Note added at 20 horas (2009-02-06 09:15:50 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Disponha sempre, Mary!

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76
Grading comment
You did it again, thanks to you and everyone else!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão
21 mins
  -> Obrigada

agree  Marlene Curtis
21 mins
  -> Obrigada

agree  Teresa Borges
22 mins
  -> Obrigada

agree  Isabel Maria Almeida
1 hr
  -> Obrigada

agree  Sara Sousa Soares
1 hr
  -> Obrigada

agree  rhandler
6 hrs
  -> Obrigada