KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Category Group Management

Portuguese translation: gestão de grupos por categoria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Category Group Management
Portuguese translation:gestão de grupos por categoria
Entered by: Mary Palmer

18:35 Feb 6, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
English term or phrase: Category Group Management
Estou já quase terminando essa tradução e durante o processo de revisão, fico voltando para essa frase que está martelando a minha cabeça. Como vocês entendem esse termo "Category Group Management"? Minha dúvida:

1. GESTÃO DE GRUPO DE CATEGORIAS
2. GESTÃO DE GRUPO POR CATEGORIA
2. GESTÃO DE CATEGORIAS DO GRUPO

A tradução literal seria "Gestão ou Gerenciamento de Grupos de Categoria" mas acho que não é isso não.

Eu sou familiar com o termo "category management" ou "gestão de categorias" relacionado com cadeias de suprimento, mas essa palavra "grupo" é que não entendo bem.

Estou 2 dias sem dormir quase nada e acho que meus neurônios não estão funcionando bem :P :P
Mary Palmer
United States
gestão de grupos por categoria
Explanation:
Fico com opção 2.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks Marlene! Have a nice Sunday! Thanks to everyone else too! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7gestão de grupos por categoriaMarlene Curtis
4 +1gestão dos grupos de categorias
Ligia Dias Costa


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
category group management
gestão de grupos por categoria


Explanation:
Fico com opção 2.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 684
Grading comment
Thanks Marlene! Have a nice Sunday! Thanks to everyone else too! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sara Sousa Soares
29 mins
  -> Grata Sara!

agree  Floriana Leary
57 mins
  -> Grata!

agree  Michelle de Abreu Aio
1 hr
  -> Grata!

agree  Artur Jorge Martins
1 hr
  -> Grata Artur!

agree  José Henrique Moreira
2 hrs
  -> Grata!

agree  Maria José Tavares
5 hrs
  -> Grata!

agree  Isabel Maria Almeida
17 hrs
  -> Grata!

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
category group management
gestão dos grupos de categorias


Explanation:
é a primeira. porque Category e group estão juntos. Ou seja as categorias estão agrupadas.

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, Ralph, pela luz!