KudoZ home » English to Portuguese » Insurance

survey coverage

Portuguese translation: cobertura do levantamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:survey coverage
Portuguese translation:cobertura do levantamento
Entered by: rhandler

14:36 Apr 7, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Insurance / brochure
English term or phrase: survey coverage
A frase completa é:"• Survey coverage – It may eliminate the need for a new up-to-date survey of your property. • It is acceptable to most lenders as an alternative to a survey or Real Property Report (RPR)". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
cobertura do levantamento
Explanation:
Como nestes exemplos:

Ministério da Ciência e Tecnologia
... observada decorre do aumento do número de instituições incluídas no levantamento e da taxa de cobertura do levantamento no âmbito das instituições. ...
www.mct.gov.br/index.php/content/view/6588.html

[DOC] CONVENÇÃO DE OTTAWA
File Format: Microsoft Word - View as HTML
COBERTURA DO LEVANTAMENTO. Até 1998, 14 províncias foram objecto de operações de levantamento total. Todavia, as equipas de levantamento não conseguiram ...
http://disarmament.un.org/.../$FILE/Republic%20of%20Angola%20March-June%202003_Portugues.doc
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4cobertura do levantamentorhandler
4vistoria/inspeção para cobertura(de seguro)
Marcos Antonio


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
cobertura do levantamento


Explanation:
Como nestes exemplos:

Ministério da Ciência e Tecnologia
... observada decorre do aumento do número de instituições incluídas no levantamento e da taxa de cobertura do levantamento no âmbito das instituições. ...
www.mct.gov.br/index.php/content/view/6588.html

[DOC] CONVENÇÃO DE OTTAWA
File Format: Microsoft Word - View as HTML
COBERTURA DO LEVANTAMENTO. Até 1998, 14 províncias foram objecto de operações de levantamento total. Todavia, as equipas de levantamento não conseguiram ...
http://disarmament.un.org/.../$FILE/Republic%20of%20Angola%20March-June%202003_Portugues.doc


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
8 mins
  -> Obrigado, Andrea!

agree  Ingrid Garcia
14 mins
  -> Obrigado, Ingrid!

agree  Marcos Antonio: Vc está corretíssimo. Além do mais, o significado de PRP confirma isto.
1 hr
  -> Mas vocâ esqueceu de trocar de "neutral" para "agree"! Obrigado.

agree  Illa Karina Rocha
11 hrs
  -> Obrigado, Illa!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vistoria/inspeção para cobertura(de seguro)


Explanation:
sug.

No site referenciado há alguns itens que devem constar desta inspeção.


    Reference: http://www.tpub.com/content/UFGScriteria/4_390_01/4_390_0100...
Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22