KudoZ home » English to Portuguese » Insurance

wetting by overboard water

Portuguese translation: encharcamento/alagamento pela entrada de água


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wetting by overboard water
Portuguese translation:encharcamento/alagamento pela entrada de água
Entered by: Marcos Antonio

19:19 Sep 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
English term or phrase: wetting by overboard water
...collapse of bridges, explosion, damage to a vessel by ice, wetting by overboard water...

acontecimentos com cargas que podem ou não ter cobertura do seguro
CicaBarth
encharcamento/alagamento pela entrada de água
Explanation:
Opção


Creio ser algo neste sentido. Entrada de água no navio, pelas bordas.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada, Marcos!
:)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5encharcamento/alagamento pela entrada de água
Marcos Antonio
4humedecimento por água do marMaria José Tavares


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
encharcamento/alagamento pela entrada de água


Explanation:
Opção


Creio ser algo neste sentido. Entrada de água no navio, pelas bordas.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22
Grading comment
Obrigada, Marcos!
:)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  marco lessa: A1.De nada. Pra você também.
2 hrs
  -> Obrigado, Marco. Um ótimo final de semana.

agree  Ivanete Martins Mastroberardino
2 hrs
  -> Obrigado, Ivanete. Um ótimo final de semana.

agree  Roberto Cavalcanti
4 hrs
  -> Obrigado, Roberto

agree  Mrs Wood
4 hrs
  -> Thanks! Mrs Wood. Have a nice weekend

agree  Isabel Maria Almeida
14 hrs
  -> Obrigado, Isabel. Tenha um ótimo final de semana

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
humedecimento por água do mar


Explanation:
é aminha sugestão

Maria José Tavares
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8