KudoZ home » English to Portuguese » Internet, e-Commerce

but if they want to put their xyz into overdrive, they should pay

Portuguese translation: mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:but if they want to put their xyz into overdrive, they should pay
Portuguese translation:mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, ...
Entered by: Leniel Macaferi

15:48 Feb 14, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce / E-commerce
English term or phrase: but if they want to put their xyz into overdrive, they should pay
none
Martha Schwan
Brazil
mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, ...
Explanation:
... mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, eles devem pagar...
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
GREAT
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, ...
Leniel Macaferi
4mas se eles quiserem ingrenar num estado de alta atividadeMarlene Curtis
3mas se quiserem usar/pedir mais
Floriana Leary
3mas se eles quiserem abrir e fechar a braguilha a todo o gás/sem descanso, devem pagar
Artur Jorge Martins


Discussion entries: 3





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mas se eles quiserem abrir e fechar a braguilha a todo o gás/sem descanso, devem pagar


Explanation:
Sugestão.

Xyz - Crotch (Urban Dictionary)

Artur Jorge Martins
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mas se quiserem usar/pedir mais


Explanation:
my suggestion
Diga que é a inscrição é gratis, mas se quiserem usar/pedir mais, devem de ter mais atenção...


Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mas se eles quiserem ingrenar num estado de alta atividade


Explanation:
Minha interpretação.

overcharge = estado de alta atividade ou produtividade.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111

29 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, ...


Explanation:
... mas se eles quiserem colocar a "aplicação" xyz em estado de intensa atividade/processamento, eles devem pagar...

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
GREAT

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr