KudoZ home » English to Portuguese » Internet, e-Commerce

count for qualification

Portuguese translation: estar apto a/ter direito a


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:count for qualification
Portuguese translation:estar apto a/ter direito a
Entered by: Lúcia Leitão

01:42 Feb 24, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce
English term or phrase: count for qualification
Eu percebo o alcance da frase mas não estou a conseguir encontrar uma expressão que se adeque.

"The customer cancelled their service within the revocation period and will no longer count for qualification."

Obrigada desde já
Lúcia Leitão
Portugal
estar apto a/ter direito a
Explanation:
to count for qualification = to qualify = to be entitled to = estar apto, ter direito a

não mais estará apto a aceder ao serviço de telefone digital
não mais terá direito a aceder ao...
não mais poderá participar do processo para aceder...

Selected response from:

Bentevi
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1estar apto a/ter direito aBentevi
4(não mais) atende às exigências OU preenche as exigências de qualificação.Marlene Curtis
4será considerado para qualificação
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 2





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
será considerado para qualificação


Explanation:
não será considerado

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(não mais) atende às exigências OU preenche as exigências de qualificação.


Explanation:
Diria assim...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
estar apto a/ter direito a


Explanation:
to count for qualification = to qualify = to be entitled to = estar apto, ter direito a

não mais estará apto a aceder ao serviço de telefone digital
não mais terá direito a aceder ao...
não mais poderá participar do processo para aceder...



Bentevi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
Notes to answerer
Asker: E Bom Carnaval Bentevi!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
44 mins
  -> :)