KudoZ home » English to Portuguese » Internet, e-Commerce

Porting request

Portuguese translation: solicitação/pedido de transferência/porte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Porting request
Portuguese translation:solicitação/pedido de transferência/porte
Entered by: Lúcia Leitão

02:10 Feb 24, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce
English term or phrase: Porting request
"If XXX has cancelled the Porting request due to rejection, the customer is offered to keep the Digital Phone Service active with the newly assigned Telephone Number"

Será "pedido de migração", "pedido para manter o mesmo número"?

Obrigada desde já
Lúcia Leitão
Portugal
solicitação/pedido de transferência/porte
Explanation:
é isso mesmo, portar o número do telefone
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Muito obrigada Roberto. Tinha encontrado o termo "portabilidade" e agora já estou mais confiante. E bom Carnaval!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1pedido de portabilidade
Maria Meneses
4solicitação/pedido de transferência/porte
Roberto Cavalcanti


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
porting request
solicitação/pedido de transferência/porte


Explanation:
é isso mesmo, portar o número do telefone

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Muito obrigada Roberto. Tinha encontrado o termo "portabilidade" e agora já estou mais confiante. E bom Carnaval!!

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
porting request
pedido de portabilidade


Explanation:
Mudança de operador pedindo ao anterior a manutenção do número

Maria Meneses
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada Maria. Acabei de escolher a sugestão do Roberto que ia no mesmo sentido da sua. Sim, é esse o termo que vou utilizar. Grata pela ajuda


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
1 hr
  -> Obrigada Artur Jorge