KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

hot swappable

Portuguese translation: trocável estando telefone ligado ou não


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hot swappable
Portuguese translation:trocável estando telefone ligado ou não

13:30 May 23, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
English term or phrase: hot swappable
Nokia XXX phone
Product Specifications

Triband GSM
900/1800/1900
130.5
108.4 x 55.2 x 21.3
Up to 3 - 6 hours
Up to 6 - 11 days
1.3 Megapixel with flash
6x continuous zoom
6x continuous zoom
Record up to 1 hour
Real Player
MMS, SMS, email, IM
8 MB internal with
64 MB hot swappable RS-MMC
Supports up to 512 MB
Bluetooth, USB, and SyncML

OK. O termo "hot swappable" refere-se ao cartão de memória multimídia (MMC) que pode ser trocado rapidamente sem ter de desligar o telefone. Alguma frase bem brasileira para descrever isto? Muito obrigado.
Eduardo López
Puerto Rico
"hot swapable" (que permite o funcionamento do aparelho, estando ligado ou não)
Explanation:
Sugiro manter no original, com uma breve explicação em português)
... CARTÃO PCMCIA LEITOR / GRAVADOR 4 EM 1 DE CARTÕES DE MEMÓRIA (PN ... Capacidade para instalar e desinstalar com o notebook funcionando (hot-swappable) ...
www.gimba.com.br/default.asp?cmd=detalhe_ produto&menu=secao&cod=040000&CODPROD=9578730
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigado a tod@s!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3substituível em serviço
Joao Vieira
4 +1Suporta troca-a-quente
Salvador Scofano and Gry Midttun
4"hot swapable" (que permite o funcionamento do aparelho, estando ligado ou não)
Claudio Mazotti
3de troca direta
Clauwolf


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"hot swapable" (que permite o funcionamento do aparelho, estando ligado ou não)


Explanation:
Sugiro manter no original, com uma breve explicação em português)
... CARTÃO PCMCIA LEITOR / GRAVADOR 4 EM 1 DE CARTÕES DE MEMÓRIA (PN ... Capacidade para instalar e desinstalar com o notebook funcionando (hot-swappable) ...
www.gimba.com.br/default.asp?cmd=detalhe_ produto&menu=secao&cod=040000&CODPROD=9578730


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Obrigado a tod@s!

28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de troca direta


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 262

47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
substituível em serviço


Explanation:
ES-MMC de 64 MB substituível em serviço

Joao Vieira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo: Ou "substituível em operação".
2 hrs
  -> Obrigado Carlos

agree  António Ribeiro
10 hrs
  -> Obrigado António

agree  Sonia Heidemann
5 days
  -> Obrigado Sónia

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Suporta troca-a-quente


Explanation:
Boa sorte

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 10 mins (2005-05-23 14:40:15 GMT)
--------------------------------------------------

Encore product detail
... De forma compatível retrocede a um padrão de transmissão mais lento; Suporta troca
a quente do cartão PC, sendo verdadeiramente Plug-and-Play ...
www.encore-usa.com/product.php?id=76&lang=pt - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

(linux-br) Off Topic - Vendo Controladora RAID LsiLogic com 64 MB ...
... 30, e 50 Suporta 30 discos discos SCSI Ultra160 (15 por canal) Suporta troca
a quente (HOT SWAPPING) Suporte IA-64 Dois canais SCSI Ultra160 Barramento ...
bazar2.conectiva.com.br/pipermail/ linux-br/2003-July/002518.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

(linux-br) Off Topic - Vendo Controladora RAID LsiLogic com 64 MB ...
Formato do arquivo: Desconhecido - Ver em HTML
... Suporta RAID 0, 1, 3, 5, 10, 30, e 50. Suporta 30 discos discos SCSI Ultra160 (15
por canal). Suporta troca a quente (HOT SWAPPING). Suporte IA-64. ...
www.mail-archive.com/linux-br@bazar2. conectiva.com.br/msg02289.html - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes




Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 539

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo
2 hrs