KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

even second boundary

Portuguese translation: sem a necessidade de inicialização rápida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:even second boundary
Portuguese translation:sem a necessidade de inicialização rápida
Entered by: Claudio Mazotti

15:22 Jun 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Informatics
English term or phrase: even second boundary
The counter will begin counting without waiting for an even second boundary (quick start). Counting will continue until stopped by the computer. The count cycle should be controlled by the computer.
Sidnei Arruda
Brazil
sem a necessidade de inicialização rápida
Explanation:
Contagem regressiva para gente calma, Freeware, 1,22 MB, 23/07/2002. True Launch
Bar 2.2 Incremente a barra de Inicialização Rápida do Windows ...
info.abril.com.br/download/windows/wcat67_2.shtml

Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Encaixou bem no contexto. Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sem a necessidade de inicialização rápida
Claudio Mazotti
3limite do segundo estável / (temporizador ??)Walkiria De Sousa


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sem a necessidade de inicialização rápida


Explanation:
Contagem regressiva para gente calma, Freeware, 1,22 MB, 23/07/2002. True Launch
Bar 2.2 Incremente a barra de Inicialização Rápida do Windows ...
info.abril.com.br/download/windows/wcat67_2.shtml



Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Encaixou bem no contexto. Obrigado.

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
limite do segundo estável / (temporizador ??)


Explanation:
Olha, esse realmente é um termo difícil. Mas me deixou curiosa e veja o que achei. Dê uma olhadinha neste site.

http://www.rnp.br/newsgen/9911/dhcp.html

ali encontrei isso:
"Ao entrar no estado RENOVA, um cliente fica aguardando a resposta do servidor. Caso essa resposta não chegue (é possível que o servidor tenha sido desligado, ou tenha sido desconectado da rede), o cliente permanece nesse estado e comunicando-se normalmente até que seja ultrapassado *** o limite do segundo temporizador***. Nesse ponto, o cliente passa do estado RENOVA para o estado VINCULA NOVAMENTE. A partir daí, o cliente pressupõe que o servidor que lhe locou o ..."

Agora o estável foi por minha conta e risco, entre tantas opções para even, inclusive o temporizador citado acima.

Espero sinceramente que ajude. bom trabalho e um abraço.

Walkiria De Sousa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4