KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

indent

Portuguese translation: entalhe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:indent
Portuguese translation:entalhe
Entered by: Eduardo López

23:20 Jul 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
English term or phrase: indent
Ball-bearing engineering
This delivers easy-touch opening without resistance. Push the indent gently upwards and the cover glides up to reveal the keypad beneath.

Quanto a um mecanismo de abertura de um telefone celular.
Eduardo López
Puerto Rico
entalhe
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Vou ficar com esta. Obrigado António e a tod@s. Bom trabalho!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2entalheAntónio Ribeiro
4comando "indent" (ou "indentar", se preferir)
Claudio Mazotti


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
entalhe


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Vou ficar com esta. Obrigado António e a tod@s. Bom trabalho!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
8 mins

agree  Walkiria De Sousa
3 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comando "indent" (ou "indentar", se preferir)


Explanation:
selecionar o estilo para quebra-de-linha em mensagens para simple, para simplesmente imprimir a mensagem após o nick e continuar, break, para adicionar uma quebra de linha antes da impressão de cada mensagem chegando, indent, para indentar todas as linhas de uma mensagem para o nível após o nick, ou smart, para adicionar uma quebra de linha apenas se a mensagem não couber numa linha;
http.bg.micq.org/docs/micq.7.html.pt_BR

... antes da impressão de cada mensagem chegando, indent, para indentar todas as ... Envia uma mensagem SMS mensagem para o telefone celular número cell, que parece ...
http.bg.micq.org/docs/micq.7.html.pt_BR


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Creio que se trata de uma "coisa física" na tampa do telefone e não de software.
3 mins
  -> mas as 2 referências q citei são de celular... Há o mesmo termo p/ ambos os casos.