KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

RCE process

Portuguese translation: RCE => Replacement Cost Estimator ..Processo de Avaliação de Custo de Reposição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:RCE process
Portuguese translation:RCE => Replacement Cost Estimator ..Processo de Avaliação de Custo de Reposição
Entered by: airmailrpl

23:49 Sep 6, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: RCE process
Aparece nas seguintes frases:

The purchase of computer hardware or software outside of the RCE process should be checked with the Helpdesk prior to purchase.

Any item above €400 or equivalent monetary value should be passed through the RCE Process.

Será que RCE aqui significa Request for Continued Examination? Qual o equivalente em Português?

Obrigada!
Liliana Gomes
RCE => Replacement Cost Estimator ..Processo de Avaliação de Custo de Reposição
Explanation:
[PDF] Agent Administration Replacement Cost Estimator Manual
File Format: PDF/Adobe Acrobat
By selecting this button the RCE process begins. Once the RCE calculation is complete the following ... The ePAS tabs utilized during the RCE process are: ...
www.citizensfla.com/train_library/pdfs/rce_train_man.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2006-09-07 09:59:09 GMT)
--------------------------------------------------

Guesses:
Request for Computer Equipment
Requisition for Computer Equipment


From Acronym Finder
Request for Continuing Examining
Risk Control Effectiveness
http://it.acronymfinder.com

Suggest you contact your client and ASK.
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada aos colegas pela ajuda. Perguntei ao cliente (que era uma agência) que me disse para deixar processo RCE em português e que depois confirmariam com o cliente, mas não obtive mais resposta :)... mas penso que o airmailrpl não terá ficado longe da solução. Peço imensa desculpa por não poder dar uma resposta mais exacta.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Processo RCE (ficheiro lógico de compensação recebida)Limasalo
3RCE => Replacement Cost Estimator ..Processo de Avaliação de Custo de Reposição
airmailrpl


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rce process
RCE => Replacement Cost Estimator ..Processo de Avaliação de Custo de Reposição


Explanation:
[PDF] Agent Administration Replacement Cost Estimator Manual
File Format: PDF/Adobe Acrobat
By selecting this button the RCE process begins. Once the RCE calculation is complete the following ... The ePAS tabs utilized during the RCE process are: ...
www.citizensfla.com/train_library/pdfs/rce_train_man.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2006-09-07 09:59:09 GMT)
--------------------------------------------------

Guesses:
Request for Computer Equipment
Requisition for Computer Equipment


From Acronym Finder
Request for Continuing Examining
Risk Control Effectiveness
http://it.acronymfinder.com

Suggest you contact your client and ASK.

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 157
Grading comment
Obrigada aos colegas pela ajuda. Perguntei ao cliente (que era uma agência) que me disse para deixar processo RCE em português e que depois confirmariam com o cliente, mas não obtive mais resposta :)... mas penso que o airmailrpl não terá ficado longe da solução. Peço imensa desculpa por não poder dar uma resposta mais exacta.

1 day6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
rce process
Processo RCE (ficheiro lógico de compensação recebida)


Explanation:

http://www.datacomp.pt/solucoes_detalhe.php?cd_produto=4
(...)
De forma semelhante, relativamente à compensação recebida, o servidor de imagens irá receber o ficheiro lógico de compensação recebida (RCE) e das respectivas imagens (IMR), e irá então fazer o processamento dos mesmos, no sentido de responder a pedidos de imagens e fazer o arquivo das imagens recebidas.
De forma semelhante, relativamente à compensação recebida, o servidor de imagens irá receber o ficheiro lógico de compensação recebida (RCE) e das respectivas imagens (IMR), e irá então fazer o processamento dos mesmos, no sentido de responder aA validação de requisitos (assinaturas) será também efectuada nesta plataforma, recorrendo às fichas de assinaturas que se encontram disponíveis no banco.

Compensação Recebida


Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Rita
15 hrs
  -> Obrigada Maria Rita