KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Stemware & Flatware

Portuguese translation: cálices e utensílios de mesa (talheres, prataria)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stemware & Flatware
Portuguese translation:cálices e utensílios de mesa (talheres, prataria)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:31 Jul 5, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / IT
English term or phrase: Stemware & Flatware
Como mostra a Figura 5.9, metade dos registros contidos no banco de dados (Vendas da Costa Leste) é excluída assim que o mecanismo de pesquisa é direcionado para as Vendas da Costa Oeste, e dois-terços das Vendas da Costa Oeste são excluídos, assim que esse mesmo mecanismo é direcionado para o stemware & flatware
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
cálices e utensílios de mesa (talheres, prataria)
Explanation:
Encontrado em: http://www.uol.com.br/babylon/

e dicionário Michaelis
Selected response from:

Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Grading comment
Muito grata, colega
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2cálices e utensílios de mesa (talheres, prataria)
Tatiana Öri-Kovács
4Stemware e FlatwareArmando A. Cottim


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Stemware e Flatware


Explanation:
Estes "wares" praticamente nunca se traduzem. :-)

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
cálices e utensílios de mesa (talheres, prataria)


Explanation:
Encontrado em: http://www.uol.com.br/babylon/

e dicionário Michaelis

Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Muito grata, colega

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Chantalle
12 hrs

agree  Kathleen Goldsmith
23 hrs