KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Disaster Recovery Strategies

Portuguese translation: estratégias de recuperação de desastres


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Disaster Recovery Strategies
Portuguese translation:estratégias de recuperação de desastres
Entered by: Claudio Mazotti

20:00 Mar 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: Disaster Recovery Strategies
É parte de um CV que eu recebi parcialmente traduzido. A frase toda é "Responsável por Disaster Recovery Strategies usando Backup Exec Veritas".
Vidomar
estratégias de recuperação de desastre
Explanation:
Após se familiarizar com os diversos conceitos de recuperação de desastres, é importante selecionar uma estratégia de recuperação de desastre.
technet.microsoft.com/pt-br/library/bb123579(EXCHG.80).aspx -

Para ajudar a garantir a continuidade de negócios, a Symantec recomenda que organizações adotem estratégias de recuperação de desastre para garantir a ...
verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=199098&modulo=181


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-03-15 20:10:39 GMT)
--------------------------------------------------

A recuperação de dados é um dos aspectos mais importantes da estratégia de recuperação de desastre e continuidade de negócios, junto com ELE sistemas e ...
www.xbackup.net/portuguese/Importancia-de-Recuperacao-de-Da...

O módulo P2V-DR pode estender sua estratégia recuperação desastre para incluir suas máquinas físicas. Agora você pode criar imagens tanto de suas máquinas ...
www.strattus.com.br/produto.asp?idproduto=PRD566000-1

Escolha uma estratégia para recuperação de diferentes falhas de serviço ou de servidor, como: ... Estratégias de recuperação de desastres ...
technet.microsoft.com/pt-br/library/bb266961(EXCHG.80).aspx
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Muito obrigado a vocês todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3estratégias de recuperação de desastre
Claudio Mazotti
4estratégias de recuperação de desastresrhandler


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
disaster recovery strategies
estratégias de recuperação de desastre


Explanation:
Após se familiarizar com os diversos conceitos de recuperação de desastres, é importante selecionar uma estratégia de recuperação de desastre.
technet.microsoft.com/pt-br/library/bb123579(EXCHG.80).aspx -

Para ajudar a garantir a continuidade de negócios, a Symantec recomenda que organizações adotem estratégias de recuperação de desastre para garantir a ...
verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=199098&modulo=181


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-03-15 20:10:39 GMT)
--------------------------------------------------

A recuperação de dados é um dos aspectos mais importantes da estratégia de recuperação de desastre e continuidade de negócios, junto com ELE sistemas e ...
www.xbackup.net/portuguese/Importancia-de-Recuperacao-de-Da...

O módulo P2V-DR pode estender sua estratégia recuperação desastre para incluir suas máquinas físicas. Agora você pode criar imagens tanto de suas máquinas ...
www.strattus.com.br/produto.asp?idproduto=PRD566000-1

Escolha uma estratégia para recuperação de diferentes falhas de serviço ou de servidor, como: ... Estratégias de recuperação de desastres ...
technet.microsoft.com/pt-br/library/bb266961(EXCHG.80).aspx


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Muito obrigado a vocês todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Faz parte dos chamados planos de contigência, contra eventuais desastres em instalações de computação.
1 hr
  -> obrigado!

agree  Elizabeth Braga
1 hr
  -> obrigado!

agree  H. Russell Fisher
2 hrs
  -> obrigado!

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
disaster recovery strategies
estratégias de recuperação de desastres


Explanation:
Como nestes exemplos:

Strattus Software - Nós temos o software que você precisa
... suporte a estratégias de recuperação de desastres. O vRanger Pro também permite a recuperação de arquivos individuais com uma árvore do tipo explorer, ...
www.strattus.com.br/produto.asp?idproduto=PRD566000-1


Estratégias de recuperação de desastres
Após se familiarizar com os diversos conceitos de recuperação de desastres, é importante selecionar uma estratégia de recuperação de desastre.
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/bb123579(EXCHG.80...

newsletter insight
... outras têm problemas em agendar paragens de negócio e das aplicações para realizarem testes adequados das suas estratégias de recuperação de desastres. ...
www.sinfic.pt/PortalWeb/newsletter/sinfic/Newsletter129/Not...

Sharp Healthcare
... aumentou a produtividade, ofereceu suporte para estratégias de recuperação de desastres e melhorou o serviço implementando uma solução de gerenciamento ...
http://portuguese.onbase.com/Customers/CaseStudies/sharp/def...




rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 80