KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

dealer locator

Portuguese translation: localizador de revendedores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:dealer locator
Portuguese translation:localizador de revendedores
Entered by: LQA Russian

12:25 Dec 29, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
IT (Information Technology) / informatics
English term or phrase: dealer locator
trata-se do equipamento informático de uma empresa. Será que se utiliza em português " localizador" de vendedores?
Obrigada
tradusport
Portugal
localizador de revendedores
Explanation:
Se quiser adquirir um produto PANTONE, consulte o nosso localizador de Revendedores para ver qual o revendedor mais perto de si.


--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-29 12:44:15 (GMT)
--------------------------------------------------

o termo \"localizador\" utiliza-se, sim, neste contexto.

\'Este site inclui um localizador mundial de fornecedores de assistência, por produto e país, que apresenta uma lista de opções de assistência adicional.\' - http://www.micrograf.pt/subscriptions/faq_support.asp
Selected response from:

LQA Russian
Grading comment
obrigada e desculpe o atraso na atribuição dos pontos Kudoz...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8localizador de revendedoresLQA Russian
4 +1ferramenta/ mecanismo de busca de revendedores
João Carlos Pijnappel


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
localizador de revendedores


Explanation:
Se quiser adquirir um produto PANTONE, consulte o nosso localizador de Revendedores para ver qual o revendedor mais perto de si.


--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-29 12:44:15 (GMT)
--------------------------------------------------

o termo \"localizador\" utiliza-se, sim, neste contexto.

\'Este site inclui um localizador mundial de fornecedores de assistência, por produto e país, que apresenta uma lista de opções de assistência adicional.\' - http://www.micrograf.pt/subscriptions/faq_support.asp


    Reference: http://www.pantone.com/international/international.asp?idArt...
LQA Russian
Specializes in field
Native speaker of: Native in RussianRussian
Grading comment
obrigada e desculpe o atraso na atribuição dos pontos Kudoz...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Não havia atentado para o detalhe de tratar-se de um dispositivo, e não apenas uma relação. Retirei minha resposta.
50 mins

agree  Emilia Carneiro
5 hrs

agree  hmercer: de revendedores ou de distribuidores ou de pontos de venda, conforme o sistema comercial adotado pela empresa; na falta de maiores detalhes, "revendedores" é mais seguro
8 hrs

agree  António Ribeiro
10 hrs

agree  Clauwolf
22 hrs

agree  airmailrpl
1 day21 hrs

agree  José Antonio Azevedo
4 days

agree  LoreAC
8 days

52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ferramenta/ mecanismo de busca de revendedores


Explanation:
acho que vale tanto para o Brasil quanto para Portugal

João Carlos Pijnappel
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: me parece mais isso
1 day4 hrs