KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Bids Over Time

Portuguese translation: lances ao longo do tempo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bids over time
Portuguese translation:lances ao longo do tempo
Entered by: Tomás Rosa Bueno

11:48 Jan 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: Bids Over Time
Informática
Januario Palma
Brazil
lances ao longo do tempo
Explanation:
Se se trata de um programa, pode permitir agrupar e mostrar todos os lances de um determinado indivíduo ao longo de um determinado período. Muito útil em leilões pela Internet, pois permite estudar tendências e prever quando se deve aceitar um lance e quando esperar por mais.
Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
Ói nóis traveiz, Tomas!!!

Obrigado a todos!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ofertas ao longo do tempo
João Carlos Pijnappel
5 +1lances ao longo do tempo
Tomás Rosa Bueno
5lances no prazo
Lincoln Carvalho
5Bids Over Time
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ofertas ao longo do tempo


Explanation:
pouco contexto, contudo

João Carlos Pijnappel
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs

agree  Ivana de Sousa Santos
9 hrs

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
lances no prazo


Explanation:
Parece algo relativo a leilões:

Procure "Bids Over Time" no Google

... pretendido. 40.7. A não integralização do lance no prazo previsto
no subitem 40.5 implicará no cancelamento do lance. 41. O ...
www.consegturismo.com.br/conseg/ index.php?qual_pg=contrato

Lincoln Carvalho
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Bids Over Time


Explanation:
É o nome de algum programa, não se traduz.

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 262

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
lances ao longo do tempo


Explanation:
Se se trata de um programa, pode permitir agrupar e mostrar todos os lances de um determinado indivíduo ao longo de um determinado período. Muito útil em leilões pela Internet, pois permite estudar tendências e prever quando se deve aceitar um lance e quando esperar por mais.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 36
Grading comment
Ói nóis traveiz, Tomas!!!

Obrigado a todos!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith
16 hrs
  -> Obrigado, Kathleen.