KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

dice-box

Portuguese translation: instalador de aplicativos - InstallShield


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:dice-box
Portuguese translation:instalador de aplicativos - InstallShield
Entered by: airmailrpl

00:39 Jun 30, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
IT (Information Technology) / Informatics
English term or phrase: dice-box
"In the InstallShield wizard, click Next."
Este é um trecho de um texto de informática.Gostaria de saber se já existe alguma tradução para o português do termo InstallShield. Se não existir, gostaria de saber o que significa. Obrigado.
Sergio Castro
instaladore de aplicativos - InstallShield
Explanation:
Apresentação - [ Translate this page ]
... O InstallShield Express é uma ferramenta para desenvolvimento rápido de instaladores de aplicativos para ambiente Windows. ... No website da InstallShield Corp. ...
www.multidoc.com.br/isx/isx.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-30 06:24:09 (GMT)
--------------------------------------------------

correção:
instalador de aplicativos - InstallShield

Alternativa:

programa instalador - InstallShield

Informática/Pacotes podem ser instalados a partir da Net
... A ferramenta para criação de programas instaladores InstallShield acaba de ganhar um companheiro à altura: o InstallFromTheWeb. ...
www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/ info/97/04/28/info018.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-30 06:26:58 (GMT)
--------------------------------------------------

dice-box

Coin-Op Museum: Automatic Dice Box
Coin-Op Museum, the No Name Coin Op Museum, presents Automatic Dice Box as part of the Internet\'s premier resource covering mechanical arcade machines from ...
www.arcade-museum.com/ game_detail.php?letter=A&game_id=670
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
A resposta está coerente com o texto que estou traduzindo e a explicação foi muito boa.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1installShield - instalador de programas
Paulo Celestino Guimaraes
5instaladore de aplicativos - InstallShield
airmailrpl


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
installShield - instalador de programas


Explanation:
InstallShield que é um instalador de programas.
Com ele você irá gerar os discos de instalação do seu aplicativo.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
10 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
instaladore de aplicativos - InstallShield


Explanation:
Apresentação - [ Translate this page ]
... O InstallShield Express é uma ferramenta para desenvolvimento rápido de instaladores de aplicativos para ambiente Windows. ... No website da InstallShield Corp. ...
www.multidoc.com.br/isx/isx.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-30 06:24:09 (GMT)
--------------------------------------------------

correção:
instalador de aplicativos - InstallShield

Alternativa:

programa instalador - InstallShield

Informática/Pacotes podem ser instalados a partir da Net
... A ferramenta para criação de programas instaladores InstallShield acaba de ganhar um companheiro à altura: o InstallFromTheWeb. ...
www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/ info/97/04/28/info018.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-30 06:26:58 (GMT)
--------------------------------------------------

dice-box

Coin-Op Museum: Automatic Dice Box
Coin-Op Museum, the No Name Coin Op Museum, presents Automatic Dice Box as part of the Internet\'s premier resource covering mechanical arcade machines from ...
www.arcade-museum.com/ game_detail.php?letter=A&game_id=670

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 157
Grading comment
A resposta está coerente com o texto que estou traduzindo e a explicação foi muito boa.
The asker has declined this answer
Comment: A resposta está coerente com o texto que estou traduzindo e a explicação foi muito boa.