KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

carrier grade

Portuguese translation: aplicações comerciais de transmissão de voz e dados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:carrier grade
Portuguese translation:aplicações comerciais de transmissão de voz e dados
Entered by: Roberto Cavalcanti

13:50 Apr 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: carrier grade
Service packs for carrier grade and database optimization
Vera Rodrigues
aplicações comerciais de transmissão de voz e dados
Explanation:
é comprido mas é o que quer dizer
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Thanks. Encontrei na Internet: sistema desenvolvido para ter disponibilidade maior para atender aos requisitos de um elemento de rede de comunicação moderno
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1de alta confiabilidade
Marcelo Fogaccia
5aplicações comerciais de transmissão de voz e dados
Roberto Cavalcanti
4classe de concessionária
Clauwolf


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
classe de concessionária


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 262

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
de alta confiabilidade


Explanation:
Essa é uma opção, mas eu deixaria o termo em inglês entre parêntesis por ser um jargão da área.

Plataforma de Inteligência de Negócios Sentinel... Utiliza os recursos da plataforma de alta confiabilidade (carrier-grade) EAGLE 5, reduz a área de ocupação, simplifica a administração e oferece o sistema ...
www.tekelec.com.br/products/sentinel/default_br.asp - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.tekelec.com.br ]


Comunicados de prensa para socios


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-04-07 14:00:48 GMT)
--------------------------------------------------

Existem 132 ocorrências no Google para \"carrier grade\" em português, mostrando que o termo é bastante usado em sua forma original. Alguns exemplos:

HP Brasil - Servidores carrier-grade da HP... Servidores carrier-grade da HP. ... Nossos servidores carrier-grade possuem certificação Bellcore NEBS Level 3 e fontes de alimentação DC e AC . ...
h30091.www3.hp.com/grandescorporacoes/ servidores/carrier.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes


HP Brasil - Grandes Corporações - Servidores... , Acessórios/opcionais. Servidores para telecomunicações e carrier-grade. ... , Servidores carrier-grade (compatíveis com NEBS). Produtos fora de linha. ...
h30091.www3.hp.com/grandescorporacoes/servidores/ - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes


Sun Microsystems Portugal - Portal de Imprensa... SUN APRESENTA NOVOS SERVIDORES NETRA T1 \'CARRIER-GRADE\' E NETRA E1 PCI. Os novos Netra T1 AC200 e DC200 ampliam as oportunidades ...
pt.sun.com/noticias/imprensa/2001/010205_2.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes


Sun Microsystems Portugal - Portal de Imprensa... de 3G, passa pela disponibilização aos clientes de serviços \"wireless\" tecnologicamente avançados e plataformas \"carrier grade\" altamente escaláveis; pelo ...
pt.sun.com/noticias/imprensa/2000/001102.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de pt.sun.com ]


Convergys - Carrier-grade... Carrier-grade, O billing carrier-grade não pode ser definido simplesmente em termos de desempenho, da quantidade de eventos processados ...
www.convergys.com.br/geneva_carrier.html - 29k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Convergys - Programa CGRT (Carrier Grade Real-Time)Convergys, Soluções de billing > Módulos de aplicação > Geneva > Carrier-grade > Programa CGRT (Carrier Grade Real-Time). ...
www.convergys.com.br/geneva_carrier_realtime.html - 35k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.convergys.com.br ]


.: EAC News - Notícias de TI :.... Carrier Grade Linux pronto para deslanchar. Em janeiro no evento Linux World em Nova Iorque, um grupo de grandes corporações como ...
news.eacnet.com.br/news.php?materia=166 - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes


Comunicados de Imprensa... ofertas HP baseadas em Itanium 2, integrando Linux de 64 bits; servidores blade HP ProLiant BL e HP Server BH; servidores carrier-grade - demonstrando pela ...
www.hp.pt/hpinfo/newsroom/press/0208/020810.html - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes


[PDF] Projeto Roteador GigaFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de Desenvolvimento de Linux Linux para uso em equipamentos de para uso em equipamentos de telecomunica telecomunicaçã ção o carrier carrier grade grade.. ...
www.rnp.br/_arquivo/wrnp2/2003/argig01.pdf - Páginas Semelhantes


Conectiva Linux Enterprise Edition updates... e correções de problemas, inclui diversos novos pacotes e funcionalidades para entrar em conformidade com o padrão CGL (Carrier Grade Linux) 1.1. ...
distro.conectiva.com.br/atualizacoes/CLEE/ - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Alves: Foi a resposta mais adequada para mim. Grata
2269 days
  -> Obrigado, Patrícia

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
aplicações comerciais de transmissão de voz e dados


Explanation:
é comprido mas é o que quer dizer

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 153
Grading comment
Thanks. Encontrei na Internet: sistema desenvolvido para ter disponibilidade maior para atender aos requisitos de um elemento de rede de comunicação moderno