KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

consumer technology/computing

Portuguese translation: tecnologia/informática para o consumidor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:consumer technology/computing
Portuguese translation:tecnologia/informática para o consumidor
Entered by: Lilian0309

00:50 Jun 28, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: consumer technology/computing
Texto sobre TI
1-Through 2010, adoption of consumer technologies by individuals will lead any adoption by corporate users - Tecnologias de consumo? (não consegui achar nada parecido)
2-Consumer computing innovators compete by being first to market - informática de consumo?/para consumo?
Lilian0309
Brazil
tecnologia/informática para o consumidor
Explanation:
Universitários / Carreira / BANCO REAL / ABN AMRO
A Finlândia ea Suécia são países altamente avançados em tecnologia para
o consumidor, principalmente Wireless, além de apresentarem alto grau de ...
www.espacorealuniversitarios.com.br/ social/ponto_vista/tpl_ponto_vista_06.shtm - 24k

Brasil Home - Arquivo 2003 - Royal Philips Electronics
Junho 12, 2003 Lançamento do TV espelho da Philips reflete a nova era em tecnologia
para o consumidor Este é o primeiro produto comercial da Philips ...
www.philips.com.br/.../NO/FArticleSummary. asp?lNodeId=1098&channel=1098&channelId=N1098A2676 - 101k

BOCC - Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação
... se estabelecer mecanismos regulatórios. Regular implica em desviar
o foco da tecnologia para o consumidor. Uma nova tecnologia, ao ...
www.bocc.ubi.pt/pag/ _texto.php3?html2=moura-roberto-congresso-teve.html - 47k
Selected response from:

Nina Seabra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5tecnologia/informática para o consumidorNina Seabra
5 +1tecnologia/informática de consumo
Joao Vieira
4 +1tecnologia para consumo
ROCHA-ROBINSON


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tecnologia para consumo


Explanation:
não vejo porque não pode ser assim...:)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos
30 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
tecnologia/informática para o consumidor


Explanation:
Universitários / Carreira / BANCO REAL / ABN AMRO
A Finlândia ea Suécia são países altamente avançados em tecnologia para
o consumidor, principalmente Wireless, além de apresentarem alto grau de ...
www.espacorealuniversitarios.com.br/ social/ponto_vista/tpl_ponto_vista_06.shtm - 24k

Brasil Home - Arquivo 2003 - Royal Philips Electronics
Junho 12, 2003 Lançamento do TV espelho da Philips reflete a nova era em tecnologia
para o consumidor Este é o primeiro produto comercial da Philips ...
www.philips.com.br/.../NO/FArticleSummary. asp?lNodeId=1098&channel=1098&channelId=N1098A2676 - 101k

BOCC - Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação
... se estabelecer mecanismos regulatórios. Regular implica em desviar
o foco da tecnologia para o consumidor. Uma nova tecnologia, ao ...
www.bocc.ubi.pt/pag/ _texto.php3?html2=moura-roberto-congresso-teve.html - 47k

Nina Seabra
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
2 hrs

agree  Maria Henna
5 hrs

agree  CarolynB
7 hrs

agree  Sonia Heidemann
9 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tecnologia/informática de consumo


Explanation:
Eu traduziria assim...

Joao Vieira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cecilia Bartalotti
2 hrs
  -> Obrigado CCamargo