KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Dual-option Backup External USB Hard Drive

Portuguese translation: Disco rígido externo USB com opção dupla para cópias de segurança


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dual-option Backup External USB Hard Drive
Portuguese translation:Disco rígido externo USB com opção dupla para cópias de segurança
Entered by: Maria Henna

17:56 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: Dual-option Backup External USB Hard Drive
It's a product, should I translate the name or should I leave it in English.
Many thanks.
Guta
Maria Henna
Disco rígido externo USB com opção dupla para cópias de segurança
Explanation:
pt-pt
Selected response from:

Fabio Poeiras
Portugal
Grading comment
Oi!Obrigada a todos. Na verdade, eu integrei as duas resposta, já que o cliente disse que o Dual-option era marca comercial da empresa.
Muito obrigada a todos.
Guta
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9Disco rígido externo USB com opção dupla para cópias de segurança
Fabio Poeiras
5 -1eu deixaria em ingles e colocaria a tradução entre
Marion Gorenstein


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
dual-option backup external usb hard drive
eu deixaria em ingles e colocaria a tradução entre


Explanation:
parenteses. Mas, isso depende do cliente.


Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Fabio Poeiras: é um produto mas a designação não é nenhuma marca...
10 mins
  -> como eu disse depende do cliente e eu colocaria a tradução entre parentes. Ela perguntou isso!

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
dual-option backup external usb hard drive
Disco rígido externo USB com opção dupla para cópias de segurança


Explanation:
pt-pt

Fabio Poeiras
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Oi!Obrigada a todos. Na verdade, eu integrei as duas resposta, já que o cliente disse que o Dual-option era marca comercial da empresa.
Muito obrigada a todos.
Guta

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 mins

agree  Mariana Moreira
27 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
41 mins

agree  Javier Ramos
46 mins

agree  CarolynB: exatamente
1 hr

agree  Cecilia Bartalotti
1 hr

agree  Nina Seabra
2 hrs

agree  António Ribeiro
3 hrs

agree  Sonia Heidemann
13 hrs