KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

"Call guide" (PT_PT de preferência)

Portuguese translation: Guia (de Realização) de Contactos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"Call guide" (PT_PT de preferência)
Portuguese translation:Guia (de Realização) de Contactos
Entered by: Alexandre Batista

16:19 Feb 17, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: "Call guide" (PT_PT de preferência)
A frase é a seguinte: "Call Guide - Dec04 UltraSPARC Teleprospecting Campaign (ver 1.2)"
Alexandre Batista
Portugal
Guia (de Realização) de Contactos
Explanation:
Parece ser o manual para a realização dos contactos telefónicos de uma campanha de tele-prospecção de mercado. Será isso mesmo?
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Exacto, João, refere-se a uma campanha de tele-prospecção. Obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Guia de chamada
Carlos Castro
4Guia (de Realização) de Contactos
João Roque Dias


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Guia de chamada


Explanation:
guia de chamada

Carlos Castro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo: Ou "roteiro de chamada".
1 hr

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Call guide
Guia (de Realização) de Contactos


Explanation:
Parece ser o manual para a realização dos contactos telefónicos de uma campanha de tele-prospecção de mercado. Será isso mesmo?

João Roque Dias
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Exacto, João, refere-se a uma campanha de tele-prospecção. Obrigado pela sugestão.