KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Stylish Low Budget

Portuguese translation: de baixo orçamento, mas com pretensões de estilo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stylish Low Budget
Portuguese translation:de baixo orçamento, mas com pretensões de estilo
Entered by: Eduardo López

21:35 Feb 19, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
English term or phrase: Stylish Low Budget
Consumer Segment: Stylish Low Budget
Less active overall; not much time for leisure, culture and going out. Like to stand out and value brands.

OK. Fala em telefones celulares. Há vários segmentos definidos pela empresa.
Eduardo López
Puerto Rico
de baixo orçamento, mas com pretensões de estilo
Explanation:
São as pessoas que aspiram a tornar-se "stylish mainstream", c.f. a sua outra questão :-)
Selected response from:

ecoelho
Grading comment
Muito obrigado a tod@s
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Com estilo mas baratoAntónio Ribeiro
4de baixo orçamento, mas com pretensões de estiloecoelho
4estiloso de baixo orçamento
Carlos Angelo


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Com estilo mas barato


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires: "mais"...
2 hrs
  -> A minha ideia é "mas". Talvez falte uma vírgula: Com estilo mas, barato.

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stylish low budget
estiloso de baixo orçamento


Explanation:
No Brasil.

Do Houaiss:
estiloso - que tem estilo, elegância.


Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stylish low budget
de baixo orçamento, mas com pretensões de estilo


Explanation:
São as pessoas que aspiram a tornar-se "stylish mainstream", c.f. a sua outra questão :-)


ecoelho
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado a tod@s