KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Stylish Mainstream

Portuguese translation: seguidores da moda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stylish Mainstream
Portuguese translation:seguidores da moda
Entered by: Eduardo López

21:40 Feb 19, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
English term or phrase: Stylish Mainstream
Segment: Stylish Mainstream
Follow trends, value brands and appearance. Enjoy shopping.
60% women
64% 15-29 y.o.
60% single
70% mid SEL

Todas as sugestões são bem-vindas. Obrigado.
78% BRA
Eduardo López
Puerto Rico
seguidores da moda
Explanation:
Omiti a tradução de "stylish" porque me parece que a ideia principal nesta segmentação é a de indicar a faixa de pessoas que seguem a moda (quer esta tenha ou não estilo, o que é sempre discutível). À letra seria "as pessoas que seguem a corrente".
Selected response from:

ecoelho
Grading comment
Exatamente. Muito obrigado por me ajudar a ver a idéia.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4seguidores da modaecoelho
4estiloso da corrente principal
Carlos Angelo
4Estilo comumAntónio Ribeiro


  

Answers


0 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Estilo comum


Explanation:
Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-19 21:43:17 (GMT)
--------------------------------------------------

Outros adjectivos poderão ser: vulgar, corrente, habitual

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stylish mainstream
estiloso da corrente principal


Explanation:
No Brasil.

Do Houaiss:
estiloso - que tem estilo, elegância.

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2005-02-19 21:42:58 GMT)
--------------------------------------------------

Ou \"estiloso do grupo principal/central\".

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stylish mainstream
seguidores da moda


Explanation:
Omiti a tradução de "stylish" porque me parece que a ideia principal nesta segmentação é a de indicar a faixa de pessoas que seguem a moda (quer esta tenha ou não estilo, o que é sempre discutível). À letra seria "as pessoas que seguem a corrente".

ecoelho
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Exatamente. Muito obrigado por me ajudar a ver a idéia.