KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

economic authority approvals

Portuguese translation: aprovação de autoridades da área econômica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:economic authority approvals
Portuguese translation:aprovação de autoridades da área econômica
Entered by: rhandler

21:44 Aug 1, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Portuguese PT
English term or phrase: economic authority approvals
Can you advise what economic authority approvals that XXXX would require to operate a non scheduled one off Charter operation to XXXXX
Marcella Lang
New Zealand
aprovação de autoridades da área econômica
Explanation:
A frase em português começaria assim:

"Pode informar de que autoridades da área econômica seria necessário que XXXX obtivesse aprovação para operar ..."

A aprovação ficaria melhor no singular, com as autoridades no plural.

Veja alguns exemplos:

ANDIMA - Quem Somos
De um lado, as autoridades da área econômica, representadas pelo Banco Central; de outro, as instituições e demais associações da área financeira. ...
www.andima.com.br/andima/quemsomos.asp

[PDF] Comissão de Ética Pública
File Format: PDF/Adobe Acrobat
trabalho mereça mais tempo para o exame de todos, ficando sua aprovação, nos ... feito ao desempenho de autoridades da área econômica, tendo em vista ...
www.presidencia.gov.br/etica/Ata Reunião/Ata reunião 31.01....


SICE - Decisões - MERCOSUL/CMC/DEC. Nº 06/91
... às mais altas autoridades da área econômica dos Estados Partes, ... quando seja necessário ao Conselho do Mercado Comum para a sua aprovação. ...
www.sice.oas.org/trade/mrcsrs/decisions/DEC691p.asp


Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aprovação de autoridades da área econômicarhandler
5aprovações das autoridades económicas
lenapires
3 +1aprovações de entidade econômica
Clauwolf
3ratificações da autoridade económicaLimasalo


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
aprovações de entidade econômica


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
41 mins
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
aprovações das autoridades económicas


Explanation:
A minha sugestão.

INFORMALTaxa de aprovações do PROAlgarve atinge 84% ... 22 de Maio uma comitiva de dirigentes da República Checa (autoridades económicas da região de Pardubice), ...
www.ccdr-alg.pt/informal/news.php - 22k - Em cache - Páginas semelhantes


About AMS // AMS Canada... a AMS conta hoje com todas as autorizações e aprovações das autoridades ... poderosas e econômicas para atender as necessidades dos nossos clientes. ...
www.amscanada.com/portuguese/about_AMS.html - 10k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Nº 3 – Maio 2000Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As previsões das autoridades económicas para o ano 2000 apontam para um ... deixou perplexos muitos retalhistas estrangeiros que confiavam nas aprovações ...
pascal.iseg.utl.pt/~cesa/files/infochina3.pdf - Páginas semelhantes




lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
aprovação de autoridades da área econômica


Explanation:
A frase em português começaria assim:

"Pode informar de que autoridades da área econômica seria necessário que XXXX obtivesse aprovação para operar ..."

A aprovação ficaria melhor no singular, com as autoridades no plural.

Veja alguns exemplos:

ANDIMA - Quem Somos
De um lado, as autoridades da área econômica, representadas pelo Banco Central; de outro, as instituições e demais associações da área financeira. ...
www.andima.com.br/andima/quemsomos.asp

[PDF] Comissão de Ética Pública
File Format: PDF/Adobe Acrobat
trabalho mereça mais tempo para o exame de todos, ficando sua aprovação, nos ... feito ao desempenho de autoridades da área econômica, tendo em vista ...
www.presidencia.gov.br/etica/Ata Reunião/Ata reunião 31.01....


SICE - Decisões - MERCOSUL/CMC/DEC. Nº 06/91
... às mais altas autoridades da área econômica dos Estados Partes, ... quando seja necessário ao Conselho do Mercado Comum para a sua aprovação. ...
www.sice.oas.org/trade/mrcsrs/decisions/DEC691p.asp




rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Muito obrigada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ratificações da autoridade económica


Explanation:
Sugestão.

Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8