KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

The document was endowed with

Portuguese translation: o documento tinha o poder de ... (OU a capacidade de ...)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:The document was endowed with
Portuguese translation:o documento tinha o poder de ... (OU a capacidade de ...)
Entered by: rhandler

13:47 Aug 3, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: The document was endowed with
Uma descrição de contrato
Flavia Martins dos Santos
Brazil
o documento tinha o poder de ... (OU a capacidade de ...)
Explanation:
Duas opções para adaptar-se ao seu contexto maior. Sem saber o que vem depois, é impossível ter mais certeza.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thanks very much
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4o documento tinha o poder de ... (OU a capacidade de ...)rhandler
3 +1o documento foi dotado de/ o documento, dotado de... ,
Claudio Mazotti


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
the document was endowed with
o documento foi dotado de/ o documento, dotado de... ,


Explanation:
...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 80

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tania nogueira
12 hrs
  -> obrigado!!!

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
the document was endowed with
o documento tinha o poder de ... (OU a capacidade de ...)


Explanation:
Duas opções para adaptar-se ao seu contexto maior. Sem saber o que vem depois, é impossível ter mais certeza.

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Thanks very much