KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

is this day holding the office of the Company

Portuguese translation: exercer um cargo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:is this day holding the office of the Company
Portuguese translation:exercer um cargo
Entered by: Ana Paula Miraldo

11:05 Sep 7, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s) / certificates
English term or phrase: is this day holding the office of the Company
A frase completa é:"Each officer whose personal signature appears herein below has been duly appointed and has qualified for, and is this day holding the office of the Company set forth opposite such individual's name, and the signature set opposite the respective individual's name is such individual's genuine signature:". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
exercer um cargo
Explanation:
pode ser traduzido como exercer um cargo (posição) na empresa
Selected response from:

Simona Holejsovska
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8exercer um cargo
Simona Holejsovska
5 +1neste dia está no cargo indicado
airmailrpl
4 +2toma hoje posse
CristinaPereira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
is this day holding the office of the company
exercer um cargo


Explanation:
pode ser traduzido como exercer um cargo (posição) na empresa

Simona Holejsovska
Specializes in field
Native speaker of: Native in CzechCzech
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kemper Combs: Sim. Atualmente exerce o cargo.
38 mins

agree  lenapires: exerce actualmente o cargo de....
1 hr

agree  Edgar Potter
1 hr

agree  vertebem: que atualmente exerce o cargo
2 hrs

agree  CristinaPereira: e exerce actualmente/presentemente o cargo
6 hrs

agree  rhandler
9 hrs

agree  Limasalo
19 hrs

agree  Cristiane Gomes
4 days

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
is this day holding the office of the company
toma hoje posse


Explanation:
toma hoje posse/é hoje empossado do cargo na empresa

OU: toma hoje posse como (CARGO) na empresa

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2006-09-07 11:49:22 GMT)
--------------------------------------------------

Antena Minho - 106.0 FMInditex diz que vai averiguar a situação e se for verdade, a empresa em causa vai ... Alípio Ribeiro toma hoje posse como novo director nacional da Polícia ...
new.antena-minho.pt/index.php?act=all_news&idc=1 - 276k - Em cache - Páginas semelhantes

destakes.com - Notícias referentes ao termo 'posse'A nova direcção, presidida por Hermínio Loureiro, toma posse na quarta-feira, ... Novo director-geral dos Serviços Prisionais toma hoje posse ...
www.destakes.com/tag/posse - 52k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
1 hr
  -> Obrigada, Jorge, mas prestando melhor atenção penso que a sugestão da Simona é mais adequada

agree  oxygen4u: :)
1 hr
  -> Obrigada, O2, mas prestando melhor atenção penso que a sugestão da Simona é mais adequada

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
is this day holding the office of the company
neste dia está no cargo indicado


Explanation:
and is this day holding the office of the Company

neste dia está no cargo indicado

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos: agree, e completaria dizendo que está também representando a empresa.
4 hrs
  -> agradeço