KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

responsible ownership

Portuguese translation: propriedade responsável


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:responsible ownership
Portuguese translation:propriedade responsável
Entered by: rhandler

15:35 Feb 8, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Assets Appraisal
English term or phrase: responsible ownership
We have also assumed responsible ownership and that all required licenses, consents, or other legislative or administrative authority from any applicable government or private entity organisation either have been or can be obtained or renewed for any use that is relevant to this analysis
Izabel Santos
Brazil
propriedade responsável
Explanation:
"Também partimos do princípio da propriedade responsável e que todas as necessárias licenças, consentimentos de qualquer autoridade legislativa ou administrativa, de qualquer governo ou organização privada, ou já foram ou poderão ser obtidas ou renovadas para qualquer uso que seja relevante a esta análise."
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Grata!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1propriedade responsávelrhandler
3participação responsável
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
participação responsável


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2007-02-08 15:56:42 GMT)
--------------------------------------------------

INTERLOCKING OWNERSHIP: (Ing.) Participação acionária cruzada. Ocorre quando duas (ou mais) empresas possuem ações uma(s) da outra(s) em proporções ...
www.pucsp.br/~acomin/economes/glosglob.html - 80k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] EDUARDO SCOMAZZON PROGRAMAS DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
4.3.2 Participação acionária (employee stock ownership plan – ESOP). É uma forma de incentivo que estabelece regras para a venda de ações da ...
volpi.ea.ufrgs.br/teses_e_dissertacoes/td/000858.pdf - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
propriedade responsável


Explanation:
"Também partimos do princípio da propriedade responsável e que todas as necessárias licenças, consentimentos de qualquer autoridade legislativa ou administrativa, de qualquer governo ou organização privada, ou já foram ou poderão ser obtidas ou renovadas para qualquer uso que seja relevante a esta análise."

rhandler
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Grata!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Rodrigues
27 mins
  -> Obrigado, Jorge.