KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Three (3) original charter party b\I issued in accordance

Portuguese translation: 3 (TRÊS) vias do Conhecimento de Embarque original do afretador emitido de acordo com ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Three (3) original charter party b\I issued in accordance
Portuguese translation:3 (TRÊS) vias do Conhecimento de Embarque original do afretador emitido de acordo com ...

13:07 Mar 8, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / original charter party
English term or phrase: Three (3) original charter party b\I issued in accordance
Three (3) original charter party bI issued in accordance with buyer's written shipping instructions ten days before shipment.
Adonaisan013
3 (TRÊS) vias do Conhecimento de Embarque original do afretador emitido de acordo com ...
Explanation:
Atenção: o "b/i" na verdade é um "B/L" (= Bill of Lading). Documento conhecido como Conhecimento de Embarque.
Selected response from:

Moisés Perez
Grading comment
Excelente resposta! Me ajudou bastante
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Três (3) jogos de originais de “BL”
Roberta Blanco
53 (TRÊS) vias do Conhecimento de Embarque original do afretador emitido de acordo com ...
Moisés Perez


Discussion entries: 1





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
three (3) original charter party bi issued in accordance
3 (TRÊS) vias do Conhecimento de Embarque original do afretador emitido de acordo com ...


Explanation:
Atenção: o "b/i" na verdade é um "B/L" (= Bill of Lading). Documento conhecido como Conhecimento de Embarque.

Moisés Perez
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Excelente resposta! Me ajudou bastante
Notes to answerer
Asker: 10


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
three (3) original charter party bi issued in accordance
Três (3) jogos de originais de “BL”


Explanation:
=================

Eu traduziria assim = >

"...

Três (3) jogos de originais de “B\L” emitidos a dez dias antes do embarque da mercadoria de acordo com instruções de embarque informadas por escrito pelo comprador.

..."
(NOTA = > Bill of Lading – Certificado de Embarque, comumente conhecido como B\L – Sou formada em Comercio Intl. Pela UNIVERSIDADE DE BARCELONA e trabalhei 7 anos com COM.EXT.)

==============================

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-03-08 14:50:36 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

- RETIFICANDO ( embarque dias vezes...)= >

"...

Três (3) jogos de originais de “B\L” emitidos a dez dias antes do embarque da mercadoria de acordo com instruções informadas por escrito pelo comprador.

..."

------------------

O termo CONHECIMENTO DE EMBARQUE para designar "B\L" também é muito utilizado.


==============

Roberta Blanco
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese