KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

payment network association

Portuguese translation: rede de pagamentos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:payment network association
Portuguese translation:rede de pagamentos
Entered by: cristina estanislau

14:50 Sep 19, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
English term or phrase: payment network association
contexto:

"Subject to and consistent with the rules and regulations of VISA, MasterCard, or any other applicable payment network association or entiry, XXX shall comply with ....."
Carla G..
rede de pagamentos
Explanation:
Portal Fator BrasilPerfil Visa - A Visa conecta usuários de cartões, comerciantes e instituições financeiras através da maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo. ...
www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=4941 - 18k - Em cache - Páginas semelhantes

Visa do BrasilPara a Visa, prevenir a fraude é crucial para manter sua posição como a rede de pagamentos mais segura e eficiente da região e cumprir a sua promessa de ser ...
www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=931 - 9k - Em cache - Páginas semelhantes

Visa do BrasilA Visa opera a maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo, fornecendo serviços de processamento e plataformas de produtos. Isso inclui crédito, débito, ...
www.visa.com.br/Conteudo.asp?pg=1115 - 11k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.visa.com.br ]

[PDF] Microsoft PowerPoint - Comercio_electronico.pptFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Requisitos de uma rede de pagamentos. – Métodos de pagamento na rede: .... conjunto de protocolos normalizados, desenvolvidas pelo VISA, ...
www.prof2000.pt/users/ruihilario/iefp_sintra/redes/Comercio... - Páginas semelhantes
Selected response from:

cristina estanislau
Grading comment
Obrigada Cristina
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4rede de pagamentos
cristina estanislau
3 +1associacao (com c de cedilha e til em cima do ao) de rede de pagamentos
emilia eliseo


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
rede de pagamentos


Explanation:
Portal Fator BrasilPerfil Visa - A Visa conecta usuários de cartões, comerciantes e instituições financeiras através da maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo. ...
www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=4941 - 18k - Em cache - Páginas semelhantes

Visa do BrasilPara a Visa, prevenir a fraude é crucial para manter sua posição como a rede de pagamentos mais segura e eficiente da região e cumprir a sua promessa de ser ...
www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=931 - 9k - Em cache - Páginas semelhantes

Visa do BrasilA Visa opera a maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo, fornecendo serviços de processamento e plataformas de produtos. Isso inclui crédito, débito, ...
www.visa.com.br/Conteudo.asp?pg=1115 - 11k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.visa.com.br ]

[PDF] Microsoft PowerPoint - Comercio_electronico.pptFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Requisitos de uma rede de pagamentos. – Métodos de pagamento na rede: .... conjunto de protocolos normalizados, desenvolvidas pelo VISA, ...
www.prof2000.pt/users/ruihilario/iefp_sintra/redes/Comercio... - Páginas semelhantes


cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31
Grading comment
Obrigada Cristina

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
0 min
  -> obrigada humberto

agree  Roberto Cavalcanti
46 mins
  -> obrigada roberto

agree  xxxOlivia Pimen: I would say the same. Olivia Monteiro
1 hr
  -> obrigada olivia

agree  Carlos Soares
4 hrs
  -> obrigada carlos

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
associacao (com c de cedilha e til em cima do ao) de rede de pagamentos


Explanation:
acho que e assim...

emilia eliseo
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
9 mins